Publicado em: terça-feira, 04/09/2012

Novela Amor Eterno Amor – Fernando diz que não ajudará Melissa a sair da cadeia

Novela Amor Eterno Amor - Fernando diz que não ajudará Melissa a sair da cadeiaNa reta final a trama Melissa (Cassia Kis Magro) continua arrogante mesmo depois que vai para a cadeia. Quem vai visita-la é o filho, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e a fim de tentar ajudar a mãe, mas não consegue fazer com que ela seja solta. Em resposta Melissa diz que o filho é um péssimo advogado e incompetente.

Fernando ainda não consegue acreditar que Melissa deu um tiro em Clara (Klara Castanho) e foi a responsável pelo sequestro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Melissa fala que até poderia negar seus crimes, mas não vai fazê-lo, pois seu filho é um sentimental que fica bancando o traumatizado.

A megera volta a afirmar que foi ela e Dimas (Luis Melo) foram os responsáveis pelo sequestro de Rodrigo, deixando os pais na pior situação, desesperados, sem saber se o filho amando está vivo ou morto. Fernando fica chocado com as palavras da mãe e afirma que ela dá lhe dá nojo.

Para completar, Melissa afirma que o filho é um bestalhão, paspalho, sentimental e idiota, da mesma forma que Dimas, que acabou errando no momento mais importante do plano, ao permitir que Angélica (Denise Weinberg) e Rodrigo vivessem. Segundo Melissa, Dimas fez isso porque é um medíocre.

Para ela, o filho é igual e Fernando decide que não quer ter mais qualquer tipo de relação com Melissa e por isso, não vai fazer nada, mover uma palha para tirá-la da cadeia. O rapaz fala que não reconhece a mãe e tem medo dela. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 4.