sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Fernando decide encontrar Miriam em Belém

Novela Amor Eterno Amor: Fernando decide encontrar Miriam em Belém

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) pensou bastante a respeito e decidiu ir ao encontro de Miriam (Letícia Persiles) em Belém. Melissa (Cassia Kis Magro) e Dimas (Luis Melo) não aceitam a decisão do filho. O pai lembra que Miriam viajou sem dar importância para a opinião do noivo.

Já Melissa aconselha o filho a não viajar, pois a garota passará a se achar importante diante do fato de ele ir ao encontro dela, se humilhando. Dimas afirma que Fernando tem uma reunião de trabalho. O rapaz diz que irá viajar depois da reunião e argumenta que Gabriel (Felipe Camargo) está muito preocupado por não conseguir falar com a jornalista.

Melissa não perde a oportunidade de culpar Verbena (Ana Lucia Torre) pela escolha de Fernando, dizendo que foi a irmã quem forçou a situação, se aproveitando da teimosia de Miriam para convencê-la a viajar. Fernando a defende, dizendo que Verbena não sabe de sua viagem.

Os dois continuam falando sobre o assunto depois que Fernando sai da sala, mas só desviam o assunto quando Divina (Flavia Reis) entra na sala para trazer suco. Depois que ela sai, Dimas pede que a esposa tome cuidado, pois ninguém pode saber o que eles pensam e planejam. A cena deve ir ao ar neste sábado (16).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias