quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Elisa reclama da comida de Antonio

Novela Amor Eterno Amor: Elisa reclama da comida de Antonio

A casa dia, fica mais próximo de se concretizar o tão sonhado casamento de Elisa (Mayana Neiva) com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). É a própria noiva quem está planejando a sua festa de casamento, mas começa a colocar as manguinhas de fora e mostrar a sua verdadeira personalidade.

Elisa fala com Teresa (Rosi Campos) sobre os pratos que pretende servir no evento e Antonio (Tony Tornado) escuta a conversa. O cozinheiro explica que assim que tudo for definido, ele mesmo pretende fazer as compras e contratar os ajudantes que vão assessorá-lo no preparo da comunida.

Só que Elisa interrompe Antonio, explicando que pretende contratar um bufê especializado em fazer banquetes para casamento, cortando a animação de Antonio. Tereza também fica bastante surpresa com as palavras da futura esposa de Rodrigo.

Para finalizar, Elisa diz que gosta da comida de Antonio, mas que prefere não correr riscos em seu casamento, pois sonha que tudo aconteça perfeitamente. Ela ainda critica Antonio, dizendo que ele deve usar menos sal em suas refeições. Antonio fica bastante chateado com as críticas, mas Teresa alerta que ele deve se acostumar com o gênio de Elisa, afinal de contas ela parece que não é tão meiga assim. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 11.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias