Publicado em: sábado, 07/07/2012

Novela Amor Eterno Amor: Elisa mostra as garras e faz aliança com Fernando para afastar Rodrigo de Miriam

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) está disposto a fazer o que for preciso para conseguir deixar Miriam (Letícia Persiles) o mais longe possível de seu primo Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Para isso ele vai contar com a ajuda de Elisa (Mayana Neiva), que aceita se tornar sua aliada.

A jovem, mostra que não é tão boazinha assim, e deixa claro que não aceitou o fado de Miriam e Rodrigo terem passado a noite juntos dentro de uma gruta, depois de terem ficado presos por causa do temporal.

Fernando percebe que a noiva de seu primo se incomoda com a presença de Miriam e chama a moça para ter uma conversa bastante particular. Fernando aproveita para dizer que a jornalista teve que mudar os planos depois que Elisa chegou, pois havia dito para ele que queria ficar com Rodrigo. O filho de Melissa (Cassia Kis magro) não esconde o seu rancor.

Elisa concorda com Fernando e diz que não gosta de ver Rodrigo e Miriam próximos, alegando que a jornalista tenta se aproximar dele a todo o momento e que isso a deixa com muita raiva. Ela ainda completa, dizendo que não gosta de ver o como o Barão também é próximo de Clara (Klara Castanho).

Elisa diz que Rodrigo acredita que conheceu Clara em outras vidas e por isso gosta muito da menina. Mas ela discorda, pois se Rodrigo conheceu alguém em sua vida passada foi ela, já que os dois fora feitos um para o outro e são almas gêmeas, assegura.

Depois de uma longa conversa os dois acabam se entendendo e Fernando ainda faz piada da fé de Rodrigo, dizendo que pela forma que os dois se acertaram, atém devem ter se visto em vidas passadas. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 9.