Publicado em: sexta-feira, 20/07/2012

Novela Amor Eterno Amor – Elisa faz Jacira dizer que é culpada por inventar mentira

Elisa (Mayana Neiva) acabou ficando numa situação perigosa, depois que Jacira (Carol castro) falou para Tobias (Erom Cordeiro) a respeito da história inventada pela jovem, dizendo que Rodrigo desejava se tornar sócio de Tobias.

Porém agora Elisa está com medo que o futuro marido descubra que ela mentiu e vai tentar encontrar um jeito de escapar da culpa. Elisa pede que Jacira diga para Tobias e Rodrigo que foi ela quem inventou a história da sociedade. Ela explica que Rodrigo não a conhece direito e apesar dos dois se amarem, isso poderia causar uma briga.

Jacira fica preocupada, mas aceita encobrir Elisa. No mesmo dia ela vai falar com Rodrigo e diz que inventou toda a história. Jacira diz que a história surgiu de sua cabeça e foi uma bobagem falar com o marido, sobre o assunto, se desculpando.

Elisa acompanha e a tudo e depois que Rodrigo sai Elisa agradece a Jacira pela ajuda. Ela diz que a marajoara salvou a sai pele e diz que deve ter entendido alguma coisa errada e por isso acabou causando a confusão. Elisa promete que vai ficar ao lado de Jacira no que for preciso. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 21.