Publicado em: quarta-feira, 08/08/2012

Novela Amor Eterno Amor: Elisa é aliada de Melissa

Novela Amor Eterno Amor: Elisa é aliada de MelissaElisa (Mayana Neiva) mentiu sobre quem é de verdade descobre ter reaparecido e encontrado o seu amor de infância. Rodrigo (Gabriel Braba Nunes) não desconfia que ela é uma farsante que está em sua vida a mando de Melissa (Cassia Kis Magro). Ela se chama Maria do Amparo e procura a megera para dizer que cansou da armação e diz que não é capaz de conquistar o Barão.

Ela diz que para Melissa que não pode controlar os sentimentos dos outros e que na verdade Rodrigo ama Miriam (Letícia Persiles), só que ainda não conseguiu admitir isso. Segundo Maria do Amparo, Rodrigo ainda está ao seu lado porque acredita que os dois tem uma ligação com o passado e que isso é bastante fácil de ser rompido.

Melissa não se convence da história e diz que a sua parceira é a culpada, pois é incompetente. Maria diz que ter certeza que conseguiu armar tudo direitinho, pois tem a consciência que é uma mulher atraente. Mas isso não é o suficiente para convencer Rodrigo a se casar com ela, afinal de contas ele não a ama.

Apesar disso, Melissa continua disposta e enganar Rodrigo e lembra a falsa Elisa que prometeu um bom dinheiro a ela pela encenação, pois na verdade ela vai se tornar a viúva de Rodrigo, depois que ele for morto. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 8.