Publicado em: quinta-feira, 12/07/2012

Novela Amor Eterno Amor – Elisa diz acha uma bobagem acreditar em sonhos com espíritos

Quase que Elisa (Mayana Neiva) dá um fora que poderia abalar ainda mais sua relação com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). O rapaz diz que se preocupou com o sonho que Virgílio (Osmar Prado) disse ter tido com Angélica (Denise Weinberg), sua mãe de criação.

Elisa questiona se o amado realmente acreditou na história e disse que pessoas mortas não podem mandar mensagens para os vivos. O Barão fica confuso com a declaração da namorada e questiona se ela não acredita em espíritos. A jovem fica envergonhada e tenta disfarçar.

Ela explica que não se expressou corretamente e conta que ficou muito nervosa, pois se lembrou da vez que sonhou com o avô que contava que sua mãe iria morrer em breve. Rodrigo acaba contando que não acredita em Virgílio e por isso está pensativo.

Para completar, Elisa concorda com Rodrigo, dizendo que acredita em espíritos e sonhos, mas desconfia que Virgílio pode estar mentindo. Ela ainda fala que fica incomodada ao ver Rodrigo preocupado por causa de um homem que já lhe causou tanto mal.

Elisa cobre Rodrigo de carinhos, tentando disfarçar o fora que deu, quase deixando claro que não acredita na vida após a morte e não compartilha das mesmas crenças que o futuro marido. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 12.