Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

Novela Amor Eterno Amor: Dimas descobre que é o pai de Priscila

Pedro (André Gonçalves) acompanha Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) na pesquisa das fichas dos funcionários e ex-funcionários da construtora. Dimas (Luis Melo) é obrigado a acompanhar os dois e acaba se surpreendo quando se depara com a ficha de Priscila (Laila Zaid) e observa a data de aniversário da garota.

Ele faz os cálculos e percebe que a filha de Laura (Giulia Gam) nasceu seis meses depois que ela desapareceu quando descobriu que Dimas era casado com Melissa (Cassia Kis Magro), colocando um ponto final no relacionamento. Com isso ele conclui que a jovem é sua filha.

Por isso Dimas procura Laura em seu apartamento e questiona porque a ex-amante lhe escondeu que ele tinha uma filha e afirma que ela não tinha esse direto. Laura tenta negar, mas Dimas informa que vai fazer um exame de DNA. Desesperada, Laura pede que Dimas não deixe a filha saber a verdade, pois ela sempre acreditou que seu pai era Afonso.

Laura diz que está vivendo um pesadelo, mas Dimas não engole a mentira e declara que para ele a coisa mais importante do mundo são os filhos. Ele diz que ama Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e que é capaz de sentir o mesmo por Priscila. Ele completa, afirmando que tudo seria diferente se ele soubesse que Laura estava esperando um filho.

Por fim, ele percebe que não pode mudar mais os erros do passado e nota que Laura está muito abatida. O empresário completa, esclarecendo que uma filha como Priscila e uma mulher como Laura são demais para ele. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 17.