Publicado em: sábado, 30/06/2012

Novela Amor Eterno Amor: Dimas chama Melissa de assassina

Finalmente Dimas (Luis Melo) tomou coragem e decidiu enfrentar a esposa. Isso porque ele foi até a delegacia e descobriu o que queria saber sobre o que Melissa (Cassia Kis Magro) está escondendo, e que ela é suspeita de ter assassinado um homem.

Dimas vê Melissa em casa e questiona se foi ela quem matou Zenóbio (Lucci Ferreira). Melissa não dá muita importância para a acusação, mesmo depois que o marido insinua que Virgílio (Osmar Prado) trabalhou como seu cúmplice. Ele diz que não vai deixar a mulher sair enquanto ela não disser o que está acontecendo.

Neste momento Melissa mostra sua raiva e pega o telefone e entrega ao marido, dizendo que ele deve ligar para a polícia e denunciá-la. Ela afirma que o marido deve contar para a polícia que conseguiu desvendar o mistério que envolve o assassinado de Zenóbio.

A megera diz ainda que marido poderá contar ao delegado que o mistério do sequestro de Rodrigo Borges (Gabriel Braga Nunes) também está resolvido, já que ele foi um dos autores do crime. Ele diz que consequentemente a polícia vai acabar descobrindo que ele fez diversas falcatruas que ele fez na administração da empresa Prado Borges. Irônica, ela diz que ninguém vai se importar com isso. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 30.