Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

Novela Amor Eterno Amor: Dimas afirma que vai se separar de Melissa

Dimas (Luis Melo) não suporta mais ser testemunha dos crimes de Melissa (Cassia Kis Magro) e tudo fica ainda pior quando Fernando (Carmo Dalla Vecchia) mostra a foto de Zenóbio (Lucci Ferreira) no jornal dizendo que aquele é o homem que causou o seu acidente de carro. Dimas acredita que o espirito do homem está tentando se vingar de Melissa.

Perturbado ele vai até o quarto onde aguarda a chegada da esposa e afirma que a relação dos dois chegou ao limite e que quer se separar. Melissa não acredita nas palavras de Dimas e começa a rir. Dimas se controla para não bater em Melissa, mas começa a falar tudo o que vem lhe incomodando.

Dimas afirma que Fernando (Carmo Dalla Vecchia) quase morreu por cauda de Melissa, já que foi Zenóbio quem causou o acidente de carro para castigar a megera. Melissa faz piada e questiona se o marido realmente que um fantasma veio atormentá-la matando Fernando.

Nesse momento ele agarra a mulher pelos braços e diz que Melissa é uma mulher sem coração e completamente louca. Melissa retribui, mandando Dimas embora de sua casa e diz que é um alívio não ter que olhar mais para a cara do marido, que acredita em almas do outro mundo. Ela manda que Dimas saia. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 2.