Novela Amor Eterno Amor: com raiva, Valéria tenta agredir Miriam

Ao chegar na birosca, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) encontrou sua noiva Miriam (Letícia Persiles) dançando na companhia de Carlos (Gabriel Braga Nunes) e ficou bastante chateado. Porém, depois de uma conversa esclareceu toda a situação e se acalmou.

O casal se senta ao lado de Pedro (André Gonçalves) que explica tudo o que está acontecendo. Quem chega ao local cheia de raiva é Valéria (Andréia Horta) que está acompanhada por Josué (Raphael Viana). Ela parte para cima da jornalista, mas é segurada por Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel). Fernando tenta proteger a noiva, enquanto Valéria afirma que a carioca só trouxe desgraça, pois Carlos está com ódio dela.

Valéria diz ainda que sabe quais as intenções de Miriam com o Barão. Já Miriam explica que Valéria não está conseguindo pensar direito por causa do ódio, afinal de contas todos conhecem Carlos e não havia outra forma dela se aproximar do vaqueiro, esclarecendo que não pretendia enganar ninguém. Miriam diz ainda que pode tentar resolver o problema.

Diante da afirmação, Valéria fica mais brava ainda e diz que não deixará ela chegar perto de Carlos de novo. Neste momento, é Carmem que entra na discussão e diz para a filha que Miriam falará com Carlos, enquanto Zé vai mantê-la trancada no quarto.
Já Fernando apoia a noiva, sabendo que não há como fazê-la mudar de ideia. Ele se desculpa com Miriam e diz que Clara está o influenciando, depois que disse que a viu beijando outro homem. Miriam ri, mas disfarça, enquanto Fernando declara o seu amor. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira (20).

+ Televisão

Buscar

Curtir