Publicado em: quarta-feira, 13/06/2012

Novela Amor Eterno Amor: Clara pede que Miriam salve Rodrigo de Elisa

Todos aplaudem Júnior (Rafael Gevú) quando o menino termina o recital realizado na mansão. Neste momento Miriam (Letícia Persiles) chega chamando a atenção de todos por sua beleza. A jornalista está na companhia de Priscila (Laila Zaid) e trata Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) com bastante frieza.

Rodrigo faz a apresentação entre a sua amada e a filha de Laura (Giula Gam) e a ruiva questiona o que Elisa está achando do Rio de Janeiro. A jovem diz que está achando a cidade linda e sente que está vivendo um sonho. Priscila alerta que é sempre perigoso quando se acorda de um sonho.

Miriam acaba saindo de perto do casal e quem corre para abraçá-la é Clara (Klara Castanho). A pequena pede que a irmã ajude a salvar Rodrigo, pois conseguiu ver que Elisa não faz bem para ele. A jornalista tenta argumentar, dizendo que foi Elisa a mulher que ele escolheu e não se pode mandar no coração.

Elisa está atenta e percebe que Rodrigo acompanha o que Clara e Miriam estão fazendo com o olhar e percebe que a jornalista pode ser uma rival muito difícil, mas disfarça o incomodo. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 24.