sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Amor Eterno Amor: Clara lembra de como sofreu em sua vida...

Novela Amor Eterno Amor: Clara lembra de como sofreu em sua vida passada

Clara (Klara Castanho) acaba encontrando uma gruta e nem imagina a forma como a sua aventura pela fazenda tem deixado todos preocupados. Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) foi quem percebeu que ela estava desaparecida e chamou toda a família da garota para ajudar das buscas.

Enquanto isso Clara acabou encontrando uma gruta. A menina se admira com o local e diz que já esteve ali no passado. Ela já tinha tido lembranças de Rodrigo e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) confirmando que tinha conhecido os dois em vidas passadas.

Neste momento Clara tem novamente mais uma visão, onde vê Adélia. A menina afirma que ninguém vai encontrá-la ali e anuncia que não quer mais voltar para casa, pois está muito triste por ter que ficar longe de sua mãe, diz a menina para a boneca Lili.

Clara tenta perguntar o que aconteceu com a mãe de Adélia, mas se desespera ao ver que uma cobra se aproximou da menina. Quando a cobra morde Adélia na perna Clara chora e acaba desmaiando, ficando desacordada no chão. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 5.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias