Publicado em: segunda-feira, 05/03/2012

Novela Amor Eterno Amor: Carlos foge depois que sua mãe de criação morreu

Virgílio (Osmar Prado) e Angélica (Denise Weinberg) acabam discutindo feio sobre o destino de Carlos (Caio Manhente). Ela não aceita que o trambiqueiro leve o menino para exibir seu dom de cidade em cidade, acompanhando o circo.

A mulher não quer que o marido continue explorando o menino e Virgílio acaba se descontrolando e batendo da mulher. Angélica acaba caindo no chão, já sem batimentos cardíacos. Ao ver a mãe morta, Carlos de apavora e foge do padrasto.

Porém, antes de fugir, Carlos vai ao encontro de Elisa (Julia Gomes) que vai embora, mas promete voltar para buscá-la, para que os dois se casem. A menina dá uma concha a Carlos para que ele sempre se lembre dela.

O menino tenta conseguir a ajuda de em táxi durante sua fuga. No carro estão Augusto (Reginaldo Faria) e Verbena (Ana Lúcia Torre), que estão indo ao hospital para salvar o filho de Deolinda (Nica Bomfim). Verbena pensa em dar a carona, mas seu marido rejeita a ideia.

Quem ajuda Carlos, é Xavier (Chico Diaz), depois que ele esconde entre as caçambas dos caminhões. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira (5).