Publicado em: sábado, 27/07/2013

Novela Amor à Vida – Wagner e Edith se beijam e ele diz que quer encontrá-la

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Wagner (Felipe Titto) trabalha como mordomo da mansão da família Khoury. Trata-se de um homem charmoso e tatuado. Para se aproximar de Edith (Bárbara Paz) ele fingiu querer se amigo dela, mas na verdade as suas intenções vão muito além.

Talvez Edith também queira algo mais, mesmo sem se dar conta ainda. Depois que ela vê Félix (Mateus Solano) indo ao encontro de Anjinho (Lucas Malvacini) numa academia. Ela briga com Tamara (Rosamaria Murtinho) e vai chorando para o jardim, onde se esconde de todos.

É este momento que Wagner aparece para acalmá-la. Edith se esforça para enxugar as lágrimas que escorrem pelo seu rosto e sente vergonha pelo seu estado. Wagner diz que se sente mal em ver Edith chorando. Ele diz que a estilista merece um homem muito melhor em sua vida, um homem verdadeiro, que a trate como ela merece.

O mordomo sente que este é o momento ideal e dá um beijo na boca de Edith. Após ser beijada ela o afasta, mas ele insiste e se declara a ela. Wagner diz que Edith é uma mulher bonita, interessante e por isso ele acredita que ela merece um homem que a ame de verdade, que a dê muito carinho, abraços e beijos.

Edith acaba desabafando para o mordomo e afirma que é muito infeliz em seu casamento. Wagner lembra que precisa retornar ao trabalho, mas antes de se afastar faz uma proposta a Edith. Ele pede para ela ir ao seu encontro no dia seguinte, onde os dois poderão ficar sozinhos. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 26.

Novela Amor à Vida – Bruno abre o jogo com Paloma

Na Novela Amor à Vida, finalmente, Bruno (Malvino Salvador) revela para Paloma (Paolla Oliveira) como Paulinha (Klara Castanho) chegou até ele no passado. Ele conta que encontrou a menina recém nascida em uma caçamba próxima ao hospital San Magno. Então, juntos, os dois decidem descobrir como isso ocorreu e levantar pistas da história. Tudo inicia quando a médica procura o filho de Ordália (Eliane Giardini) para pedir desculpas pelo seu comportamento. Na hora, o corretor afirma que continua bastante magoado e pede que a filha de César (Antonio Fagundes) permaneça afastada. O moreno explica que não consegue mais confiar na pediatra e foi ela quem estragou o relacionamento dos dois, então precisa arcar com as consequências dos seus atos.

Porém, após este encontro, Bruno resolve abrir o jogo com Paloma. Antes, ele pede a opinião da mãe e da doutora Glauce (Leona Cavalli). Ordália concorda com a ideia, enquanto a obstetra se mostra uma fera. Mesmo assim, ele não muda de ideia e aparece na residência da ex, contando toda a verdade para a bela. Bruno argumenta que não chamou a polícia porque tinha recém perdido o filho e a esposa no parto, e sentiu que aquela criança era um presente de Deus. O corretor ainda pede que Paloma não denuncie as pessoas que o ajudaram a colocar Paula no hospital naquela noite.

Na hora, a médica confia na história do ex, mas afirma que Paulinha é sim sua filha desaparecida e questiona se o corretor tem alguma pista da origem da menina. Bruno aponta que ela estava enrolada em uma echarpe e Paloma reconhece a peça. Logo, eles confirmam que ela é a mãe biológica da garota. Resolvidos a esclarecer toda esta história, os dois firmam uma aliança e vão mais uma vez conversar com Márcia (Elizabeth Savalla). A mãe de Valdirene (Elizabeth Savalla) recorda que cruzou com um homem elegante e alto quando estava deixando o bar naquela noite. Paloma e Bruno resolvem retornar ao bar, mas descobrem que ele foi vendido, decepcionando os dois.

Ao longo das pesquisas, Bruno conversa com a mãe a respeito das suas desconfianças e afirma que talvez o homem que Márcia tem em sua lembrança seja Félix (Mateus Solano). Será que as coisas vão começar a se encaixar? Fique de olho!

No capítulo desta sexta-feira (26), Lídia (Angela Rebello) mostra que não desistiu de ajudar Nicole (Marina Ruy Barbosa), mesmo depois da armação de Leila (Fernanda Machado). Agora, a funcionária da mansão tem certeza de que a amiga da ruiva não vale nada e resolve fazer uma visita para a antiga patroa, deixando todos espantados. Quando a jovem revela que está experimentando sua roupa para o casamento, Lídia questiona se tudo não aconteceu muito depressa, afinal, ela ainda não conhece Thales (Ricardo Tozzi) direito. Sem paciência, Leila chama Lídia de ladra. A funcionária argumenta que sente preocupação e saudades de Nicole, uma vez que a considera uma filha, e pede que ela pense bem antes do casamento.