quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Vega dá divórcio a Atílio

Novela Amor a Vida – Vega dá divórcio a Atílio

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Vega (Christiane Tricerri) chegou até mesmo a bloquear os bens de seu marido para que conseguisse manter o casamento, o problema é que a enorme paixão de Atílio/Gentil (Luis Mello) por Márcia(Elizabeth Savala) apenas aumentou neste tempo de separação. O funcionário do Hospital San Magno ficou tão revoltado que depois de um tempo preferiu deixar de lado o conforto do seu luxuoso apartamento luxuoso e pegou suas coisas para voltar a viver ao lado de sua Tetê Parachoque Paralama, afirmando que voltará até mesmo a vender hot dog com ela para que possam ganhar a vida.

Mas o que o administrador tanto sonhava vai acontecer: Vega acabará aparecer de surpresa na casa de Márcia e dará o divórcio á Atílio. Márcia ficará assustada ao vê-la e chamará o companheiro para atendê-la. A escritora dirá que foi até ali apenas para o impedir de fazer uma loucura, mas ele será firme e responderá que se a ex foi até ali para brigar por conta do casamento, pode voltar embora, e que ele ficará ali com Márcia. A ex-chacrete ficará revoltada e também entrará na briga, afirmando que foi Tetê Parachoque Paralama e que tem muito mais lataria do que a loira.

Surpreendendo á todos, Vega dirá que o marido não precisará voltar a vender hot-dogs e dirá que usou dinheiro para ele ficar ao seu lado, e que mesmo assim não conseguiu, que sempre fala de poesia mas jamais conseguiu inseri-la em sua vida. Dito isso, a empresária afirmará que vai dar o divórcio ao administrador e que eles deverão fazer a separação justa dos bens, o deixando ficar com seus 5% do San Magno e também se salário, mas que para isso ela deve ficar com o que herdou de seus pais.

Sem conseguir entender como foi que sua esposa entrou em juízo, ele perguntará se Márcia fez algum despacho. Surpreendendo ainda mais os dois, Vega ainda dirá que já pediu para Silvia (Carol Castro) entrar com uma petição para que ele recupere o seu patrimônio e que deseja terminar como amiga do ex. Márcia terá uma ideia de supetão e perguntará se a rival poderia alugar o apartamento para eles viverem, já que agora não precisam mais morar em uma casa tão simples. Aceitando a proposta, Vega dirá á Atílio que seja feliz, que não entende o que ele viu naquela mulher brega (se referindo a Márcia). Depois da surpresa, Márcia fará o companheiro prometer que eles se casarão, já que das duas primeiras vezes não deu certo.

Novela Amor a Vida – Amarylis tentará novo golpe mas se dará mal

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a partir desta semana será mostrado em Amor á Vida que Amarylis acabará perdendo Fabrício e começará a armar um novo plano para ter um filho. As cenas do encontro da médica com um novo casal gay foram gravadas na praia do Recreio, mas na trama tudo acontecerá em Angra dos Reis. Nas imagens, Túlio, que é o paciente da médica, vai apresenta-la ao seu companheiro. Alguma tempo depois, Amarilys já aparecerá morando na casa do casal e ainda se oferecerá para ser a barriga solidária deles.

E, da mesma maneira que fez com Eron (Marcello Antony), ela começará a dar o bote em Samuel, dizendo que está preocupada, já que o primeiro implante não deu certo, e que Túlio quer muito aquela criança, que sabe que os dois tem uma relação muito sólida, mas que o novo amigo é muito atraente. Ela dirá isso na confirmação dos votos de Paloma (Paolla Oliveira) e de Bruno (Malvino Salvador).

Mas o problema é que Niko (Thiago Fragoso) acabará a desmascarando. Assim que vê-la íntima de outro casal, o sushiman vai se aproximar e escutará o momento em que os três brindarem felizes: “Ao nosso bebê!”. Sem deixar que isso passe barato, o empresário entrará na conversa e contará tudo o que a médica aprontou com ele. Amarilys vai tentar contornar toda a situação, mas Túlio dirá que já tinha escutado esta história, só que nem poderia imaginar que a ladra de bebês era ela. Ele olhará para a médica e pedirá que saia de sua casa e vá cuidar de sua vida.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments