sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida: Valdirene tenta agarrar Neymar

Novela Amor à Vida: Valdirene tenta agarrar Neymar

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Valdirene pode ainda não ter encontrado seu marido rico, mas tem muita sorte. Uma antiga amiga de Márcia ligou para a mãe da periguete e contou que está trabalhando no hotel em que Neymar está hospedado. As duas já tinham tentado se aproximar dele durante o jogo no Pacaembu, mas saíram do estádio sem sucesso.

Quando chegam ao hotel, Márcia pega com a amiga um uniforme de faxineira, depois de liberar uma graninha para a conhecida. Valdirene vai então entrar disfarçada no hotel, mas a amiga de Márcia avisa que se der rolo, ela nunca ouviu falar nas duas e não vai se envolver. Depois de todo o sufoco, Valdirene finalmente consegue ficar perto de Neymar. Ela entra no quarto dele como faxineira e tem a sorte de que o jogador está no banho para poder se preparar.

Ela se despede rapidinho do uniforme e deixa a mostra todo seu charme e sedução. Basta o craque sair do banho, enrolado numa toalha, para Valdirene querer mostrar todo seu potencial e partir para cima dele. Ela tenta seduzir o jogador pedindo para que ele faça um gol nela. O jogador fica espantado com o que está vendo e ainda afirma que vai chamar o segurança.

Valdirene ainda cerca o rapaz e ele afirma que sua namorada está chegando. A periguete até que consegue agarrar o craque e roubar um beijo dele, mas logo em seguida o jogador alcança o telefone e chama a segurança. Valdirene fica desanimada e reclama com Neymar que ele vai chutar a bola na trave desta vez, desprezando o corpinho dela.

Novela Amor à Vida: Bruno e Paloma passam juntos primeira noite de amor

Quem diria que o acidente de Paulinha acabaria unindo mais uma vez Bruno e Paloma. A pediatra tratou a menina sem nem suspeitar que ela é na verdade sua filha desaparecida. Apesar de estar bem, Paloma pediu que ela passasse a noite no hospital por garantia. No momento da despedida, ela acaba comentando com Bruno que está em busca de um apartamento.

Isso é que é coincidência, já que Bruno é corretor e lembra de um imóvel perfeito para mostrar a Paloma. Já no dia seguinte os dois se encontram para que a médica possa dar uma olhada no apartamento. Eles estão até tentando disfarçar, mas já surgiu um clima entre os dois. Conversa vai, conversa vem, os dois começam a comentar sobre suas vidas pessoais e o fato de Paloma nunca mais ter encontrado alguém em sua vida para viver algo especial.

Bruno então se identifica com o sentimento da pediatra e revela que desde a perda de esposa, também não se envolveu com mais ninguém. O clima fica ainda mais forte e os dois trocam apenas um olhar carinhoso. O papo acaba ficando íntimo de novo enquanto eles continuam olhando o apartamento. Bruno fica comovido com as palavras de Paloma e a conforta com um abraço, revelando que ela tem mexido com seu coração. Ai nenhum dos dois conseguiu mais resistir.

O casal se beija no apartamento e o clima fica ainda mais romântico. Os dois passam a noite de junto no apartamento vazio, de forma bastante natural. Já no dia seguinte, quando vão se despedir, Bruno confessa empolgado que quer vê-la novamente, mas Paloma comentar estar insegura, com dúvidas se está pronta para se envolver de novo. Mas o corretor está disposto a se arriscar e a convida para jantar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias