quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Valdirene, sensualidade, inteligência pura e grávida

Novela Amor à Vida – Valdirene, sensualidade, inteligência pura e grávida

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, a muito sexy e inteligência pura, Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir enfim sua tão desejada gravidez, assim como a sua amada mãe e ex-chacrete também mais deseja no mundo, a Márcia (Elizabeth Savala).

O autor da novela Amor à Vida, Walcyr Carrasco, deixou escapar para a boca pequena que a periguete vai conseguir mesmo ser a mamar que tanto quer, mas sabe se lá por que argas d’água haverá um mistério total a respeito todo tão felizardo pai desta criança.

De qualquer forma, nos próximos capítulos da trama a Valdirene não vai conseguir novamente laçar outro ricaço. Ela que já pegou o médico esquisito Vanderlei (Marcelo Argenta) e ainda vai se enganar e pegar o motorista Maciel (Kiko Pissolato) do vilão Félix (Mateus Solano) pensando que ele é o dono do carrão e um novo milionário do pedaço.

A atriz e humorista Tatá Werneck foi surpreendida com a novidade para sua personagem e gostou destes novos caminhos que se apresentam para Valdirene. Para ela é uma faze onde seu instinto maternal parece estar mesmo latente, então quando Walcyr deu a criança para a personagem ela só ficou feliz e emocionada. Tatá diz estar muito curiosa pra saber o que acontecerá no futuro da piriguete.

Valdirene é a real piriguete e ponto, mas ela tem o seu sonho de ter a sua família e ser uma mulher feliz, no fundo ela sofre com a pressão que sua mãe faz que ela tem que pegar um milionário para acertar a vida delas. Parece que está é o único objetivo que ela tem que fazer da sua vida, de acordo com sua mãe, Márcia.

A dúvida o momento é se a história da crise existencial de Valdirene, que parecia ser o original da história vai ser mantida. Anteriormente o autor da trama, Walcyr colocou a personagem Valdirene na sinopse da novela Amor à Vida, como uma moça que entra em uma profunda crise existencial e acaba por se converter a uma igreja evangélica bem enérgica.

A ideia desta transformação era mostrar como se passa uma conversão, a cada passo e o que leva alguém a aceitar a esta fé, Valdirene iria se transformar em cantora gospel.

Novela Amor à Vida – Patrícia rompe com Michel e diz que não quer um galinha em sua vida

Na Novela Amor à Vida, Patrícia (Maria Casadevall) ficou enfurecida depois de descobrir que Silvia (Carol Castro) e Michel (Caio Castro) são casados e arma a maior confusão no estacionamento do hospital San Magno. Ela ignorou o médico e o deixou sozinho.

Mas ele não aceita a rejeição e resolve ir atrás da gata para conversar. Só que Patrícia não abre a porta do apartamento de jeito nenhuma. Em desespero, Michel decide arrombar a porta. Patrícia não tem dúvida e liga para a polícia.

No entanto ela não acaba resistindo e abre a porta, mas se engana quem pensa que ela dará uma segunda chance para o médico. Patrícia briga com Michel, no momento em que o porteiro e a polícia tentam entender o que está acontecendo com o casal, acreditando que os dois são doidos. Por pouco Michel não é levado para a prisão.

Patrícia acaba o deixando entrar em sua casa. Michel explica que é realmente casado com Silvia, mas no momento os dois estão separados. Já ela reclama porque Michel deu para Silvia o mesmo anel que deu para ela e por que nunca contou que era casado.

Magoada, ela chora e diz que não quer mais saber de amor em sua vida, lembrando que o primeiro homem com quem se casou a enganou e não tem a menor intenção de se envolver com outro galinha. Patrícia fala que pretende sair pegando geral. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 16.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments