sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Valdirene percebe que será mãe novamente

Novela Amor a Vida – Valdirene percebe que será mãe novamente

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Valdirene (Tatá Werneck) acabou tendo um desmaio enquanto fazia a sessão de fotos nua para a revista masculina. Mas a causa do mal estar não foi a maquiagem. O motivo do desmaio é a chegada de uma criança.

A ex-BBB nem desconfiava que está grávida novamente. A Delícia está esperando um filho e Carlito (Anderson Di Rizzi) é o pai. Mas nem a chegada de um bebê tem a capacidade de amenizar o clima tenso que se instalou entre o casal.

Márcia (Elizabath Savalla) reclama, afirmando que vai ter que criar mais um filho daquela que chama de “Despacho de Encruzilhada”, mas Carlito se pronuncia. Ele fala que Márcia não vai cuidar da criança, pois se Valdirene posar nua, ele vai pegar os filhos e ir embora para bem longe.

O MC Delícia se mostra muito dedicado e decidido a ficar com os filhos se Valdirene não desistir das fotos. Ela não aceita o pedido de Carlito, pois seguindo as ordens da mãe, ela quer fisgar um milionário para se casar. Val acredita que após ter as suas fotos publicadas, vai ser mais fácil conseguir um marido rico.

Mas Carlito informa que caso Valdirene insista em seguir por esse caminho, ele ficará com os filhos, dando a entender que cansou de insistir em ficar com a sua musa. Porém a história vai ter um final feliz. Será durante o casamento de Márcia com Atílio (Luis Melo) que Valdirene vai entrar em trabalho de parto e desistir da ideia de posar nua, e acabará ao lado de Carlito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias