Publicado em: segunda-feira, 11/11/2013

Novela Amor a Vida – Valdirene invadirá casa de ex-BBB para tentar vaga no programa

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, mesmo depois de ter aprontado todas na novela “Amor à vida”, Valdirene (Tatá Werneck) está mesmo longe de sossegar, mesmo depois de ter um filho. A periguete acabará definindo o seu próximo objetivo: conseguir entrar no programa “Big brother Brasil”, ganhar o reality, ficar extremamente milionária e, finalmente, poder ficar ao lado de Carlito (Anderson Di Rizzi).

Ela dirá que se ganhar o programa poderá viver ao lado de seu Palhaço. Para conseguir entrar no programa, a morena não vai medir esforços e começará apagar ainda mais micos. O vídeo da inscrição da jovem será hilário e na primeira tentativa de filmá-la ela dirá que é assim por que Deus lhe fez daquela forma, sem silicone e sem cirurgia.

Depois disso ela será interrompida pelo produtor que ficará insatisfeito. Usando uma roupa pra lá de sexy, ela vai falar seu texto dizendo que tem vários dons e que vai ensinar para todos como preparar uma coisa deliciosa para comer. Em outra conversa com Carlito ela vai evidenciar sua vontade de entrar no BBB e vai falar sobre seus medos, dizendo que vai ficar rica e que tudo será por sua conta e risco, afirmando que não quer mais depender dos outros.

Novela Amor a Vida – Tamara é presa por causa de Félix

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, decidido a se vingar de Tamara (Rosamaria Murtinho) e Edith (Barbara Paz), Felix irá bolar uma armadilha pra cima da ex-sogra que irá resultar na sua prisão, ao procurar um comparsa antigo. Em sequências que serão exibidas nas próximas semanas, o administrador irá combinar um encontro com um antigo parceiro de negócios, que estava ajudando-o a importar próteses de silicone com adulterações. O moreno recorda que a empresa que seria responsável por distribuir estes silicones está no nome da ex-sogra.

Este parceiro explica que o caso está arquivado e o filho de Pilar (Susana Vieira) não tem motivos para ficar preocupado. Porém, para sua surpresa, o safado declara que deseja exatamente o contrário: Félix solicita que o rapaz abra novamente a denúncia pra cima de Tamara, uma vez que não há provas que relacionem seu nome ao desta empresa e ele está livre de qualquer suspeita. Em outra cena, a mãe de Edith está cuidando das suas coisas na loja da estilista, quando dois investigadores a abordam e anunciam que ela está detida para investigações. Eles explicam que Tamara foi acusada de importar produtos prejudiciais à saúde, além de fraudar o imposto de renda. Rindo muito daquela situação, o administrador acompanha tudo de longe. Como será que Tamara irá se livrar de mais uma roubada?

Já no capítulo desta terça-feira (12), Niko (Thiago Fragoso) já está cansado de aguentar as ironias de Amarilys (Danielle Winits) dentro da sua residência, fingindo-se de boazinha diante de Eron (Marcello Antony). Aproveitando uma pausa no restaurante, o sushiman vai bater um papo com os dois a respeito do imóvel. Logo de cara, Niko declara que não irá emprestar grana para eles, mas o advogado do Hospital San Magno surge com uma proposta que o deixa surpreso. Eron argumenta que aceita vender sua parte na residência para quitar a dívida da dermatologista com o dinheiro. O sushiman concorda e considera uma excelente ideia. Ele completa dizendo que no dia que a loira melhorar, ele coloca os dois pra fora do imóvel. Como será que irá terminar esta confusão?

Ainda nas próximas emoções da trama de Walcyr Carrasco, Pilar irá dar a volta por cima ao ser desejada por Jacques (Julio Rocha) e Maciel (Kiko Pissolato). O doutor chama a loira para uma janta e ela questiona se o cirurgião tem outras intenções. Ele confirma e a dermatologista pergunta o que Jacques viu nela. O belo argumenta que Pilar é muito bonita e lhe deixa na mansão após o encontro. Pilar acha melhor os dois se despedirem na porta mesmo, quando é surpreendida com um beijo do médico. Jacques argumenta que deseja entrar na vida e na casa da loira, agarrando-a logo em seguida. Pelo visto, tem mais casais surgindo por aí em “Amor à Vida”. Fique de olho!