sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Valdirene invade camarim de MC Delícia

Novela Amor a Vida – Valdirene invade camarim de MC Delícia

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, a longa e divertida saga de Valdirene ( Tatá Werneck ) finalmente vai chegar ao fim, porém, antes de conseguir ter o seu tão esperado ” felizes para sempre “,a periguete fará com seu amado a mesma coisa que fez com todos os seus alvos: invadirá o seu camarim e lhe dará o bote. Isso quer dizer que ninguém jamais imaginaria que a piradinha armasse um plano para conquistar Carlito, que sempre esteve ao seu lado, de braços abertos a esperando.

Mas as novelas de Walcyr Carrasco são muito rápidas e também dão muitas voltas, mostrando a redenção até mesmo dos principais vilões. A morena precisará relembrar tudo o que passou na tentativa de conquistar seus ídolos e fará com seu Palhaço a mesma coisa. As cenas começarão a ser exibidas no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro.

A primeira tentativa de golpe foi no craque Neymar , depois dele vieram o cantor sertanejo Gusttavo Lima , o jogador corintiano Alexandre Pato , o lutador de MMA Vitor Belfort, o ex-nadador Gustavo Borges, o apresentador Luciano Huck , o cantor Xand Avião, e também os ex-bbb’s Max Porto e Diego Alemão, além desdobrar até mesmo para os diretores Wolf Maya e Boninho, que decidiu colocar a periguete no Big Brother Brasil. Todos esses personagens já foram alvos de Valdirene na novela global “Amor à Vida” e diversas vezes ela chegou a contar com a ajudinha do próprio Carlito ( Anderson di Rizzi ) para que conseguisse chegar perto desses famosos e depois atacá-los.

Mas, tudo indica que agora que o Palhaço virou mesmo uma estrela do funk e que também se decepcionou demais com sua “Delícia”, especialmente depois de ela ter feito muitas coisas embaixo do edredom no “Big Brother Brasil”, além de ter decidido que posari nua mesmo grávida, ele decidiu que não vai aceita-la de volta em sua vida para que depois se decepcione.

Entretanto, Valdirene fez um exame e comprovou que está mesmo grávida do segundo filho de Carlito e depois de uma conversa franca com Márcia, ela decidiu que não vai mais desistir tão facilmente. Dessa forma, ela ai armar um novo esquema e irá atrás de MC Delícia em um grande show que ele fará em uma casa noturna, e finalmente conseguirá invadir o seu camarim. Depois disso ele vão se entender e decidem se casar. Depois de uma passagem de tempo, chegará o tão sonhado dia da união de Márcia ( Elizabeth Savala ) e de Atílio (Luis Melo) e, exatamente no meio da cerimônia, Val Delícia começará a sentir todas as contrações e precisará ser levada às pressas para o Hospital San Magno para que possa dar à luz ao segundo herdeiro de Carlito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias