Publicado em: quarta-feira, 14/08/2013

Novela Amor à Vida – Valdirene faz despedida de solteira escondida com Carlito

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, depois de tantas tentativas de dar um golpe da barriga, Valdirene (Tatá Werneck)tanto tentou que acabou conseguindo fisgar um ricaço na novela “Amor à Vida”. Depois de ser pedida em casamento, quem não ficou nadinha feliz com tudo isso é Carlito (Anderson di Rizzi), que não vai conseguir se conformar em perder de uma vez por todas a sua “delícia”.

Mas pouco antes da moça dizer sim para o pedido de casamento do « milio » Ignácio (Carlos Machado),a filha de Márcia não vai resistir e vai fazer algumas despedidas de solteiro com o seu “palhacinho”. As cenas da festa dos dois estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 17, na trama das nove da Rede Globo. Assim que chegar em casa depois de ter dado um belo passeio com o namorado rico, Valdirene vai der de cara com Carlito, que estava à sua espera. Ela vai pedir que ele não dificulte as coisa e que ela está á um tiquinho de se casar com um milionário.

Não se dando por vencido, ele vai puxá-la e ainda vai propor uma despedida de solteiro. Os dois vão até o terraço juntos e ficam juntinhos, olhando as estrelas. Ela dirá que Carlito é mesmo um cara muito bacana e que o único problema é a pobreza, já que pobre com pobre não dá certo. Triste, o palhaço vai perguntar se ela acha mesmo que ela será feliz se casar com o rico. Com a cabeça feita por sua mãe desde pequena, Valdirene vai rebater dizendo que as pessoas não são tristes viajando e fazendo compras, além de comer do bom e do melhor.

Apaixonado, Carlito não vai desistir e vai dizer que ela vai poder ter tudo, mas que jamais terá um amor grande daquele jeito, principalmente como o que ele sente por ela. Comovida com o que ouviu, ela vai pedir para que ele não diga mais nada e diz que eles devem aproveitar a última despedida de solteiro, tascando o maior beijão no amado.

Novela Amor à Vida – Félix levará fora de Eron

Na Novela Amor à Vida, o malvado Félix ( Mateus Solano )está mesmo passando por um período negro na novela ” Amor à Vida “.Depois de ser tirado do armário por sua esposa bem na frente de toda a família, ele será retirado do cargo de administrador do Hospital San Magno. Tentando desesperadamente se manter, ele decide tentar uma nova parceria com Eron (Marcello Antony). Os dois irão almoçar juntos no restaurante japonês de Niko ( Thiago Fragoso ),todavia, com o andar da conversa, Eron vai questionar se existe mesmo alguma coisa que pode ser descoberta na auditoria que está analisando os contratos do centro médico que foram feitos pelo administrador. Félix dirá que não há nada, mas que todos sempre se assustam com uma auditoria. Eron dirá que quem não deve não teme.

Assim que perceber a negativa do advogado, Félix vai propor uma parceira e dirá que sabe que é um homem interessante, já captando os olhares do funcionários outras vezes, dizendo que eles podem se dar muito bem e que juntos seriam invencíveis, afirmando que eles ficariam com o hospital nas mãos, dizendo que o acha muito atraente.

Sem nem acreditar no que está ouvindo, Eron vai perguntar se Félix está tentando o seduzir, e vai ouvir a negativa do chefe. O advogado vai mandar que « o gatinho pare de miar », já que o levou até o restaurante do seu companheiro, Niko, e que imaginou que Félix sabia de quem se tratava. Sem deixar ponto sem nó, Eron dirá que está muito feliz com a promoção que acabou recebendo e que jamais queria o mal do administrador, mas que a vida inteira é uma grande empresa e que as coisas funcionam assim. Irritado, Félix vai deixar o restaurante chamando Eron de víbora traidora e que o almoço ficou indigesto.