sábado, abril 27, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Valdirene consegue assinar contrato com revista masculina

Novela Amor a Vida – Valdirene consegue assinar contrato com revista masculina

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, a fama chegou com tudo na vida de Valdirene (Tatá Werneck), depois que ela saiu do Big Brother Brasil. Centenas de fãs a cercam quando sai da casa, pedindo autógrafos. A fama também fez com que a periguete recebesse uma proposta para posar nua, logo depois que deixou o reality.

Quem está bastante animado com isso é Márcia (Elizabeth Savalla), que vê com o contrato da filha a chance de faturar um com dinheiro. Por isso a ex-chacrete cria uma tabela maluca, onde divide as partes do corpo da filha.

Cada pedaço de Valdirene tem um preço para ser fotografado. Caso a revista queria mostrar Val Delícia completamente nua, vai ter que desembolsar uma boa grana. O representante da publicação diz que existe um modo mais simples de resolver a questão do que Márcia imagina.

Segundo ele, Valdirene deve posar e mostrar tudo, caso contrário as imagens não serão feitas. Valdirene também se cansa da negociação, dizendo que a mãe e o representante estão fazendo um leilão do seu corpo. Por fim ela aceita fazer as fotos sem nem olhar quando receberá. Ela diz que pretende mostrar tudo.

Novela Amor a Vida – Último capítulo novela será 30 minutos mais longo

Novela Amor a Vida

O último episódio da novela global ” Amor a Vida “, transmitida pela Rede Globo, vai ser exibido no dia 31 de janeiro. A trama escrita por Walcyr Carrasco terá uma peculiaridade incomum: será exibida em mais ou menos 90 minutos de duração, o que significa 30 minutos a mais que os capítulos habituais, assim como foi informado pela colunista Patricia Kogut, que publica pelo jornal “O Globo”, na última segunda-feira, dia 20.

Outra coisa incomum é que anovela teve tão boa audiência que foi esticada até o final de janeiro, quando o previsto incialmente é que ela terminasse em dezembro. Isso aconteceu devido ao alto grau de aprovação do enredo pelo público, que aceitou, e muito bem, diga-se de passagem, os casais antes nunca vistos na televisão brasileira.

E esses índices se devem muito ao personagem vivido por Matheus Solano, Félix, que mesmo sendo o vilão conseguiu cair nas graças dos telespectadores. Tanto que ficou famoso que o público pode vê-lo fazendo todas as maldades possíveis até o momento de sua queda, quando precisou vender hot-dogs ao lado de Márcia, interpretada por Elisabeth Savalla. Agora o vilão está se redimindo das maldades e para isso começou pedindo perdão á Paloma, sua irmã que tanto lhe despertava inveja.

O próximo passo é conseguir tirar o pai, César, das mãos de Aline, que já conseguiu arrancar grande parte de sua fortuna. Walcyr Carrasco já concedeu entrevistas para a imprensa onde afirmou que terminou de escrever a trama das 21h, mas como ainda faltam alguns episódios para o final, ele poderá mudar as cenas á qualquer momento, caso acredite que isto será necessário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias