Publicado em: sábado, 18/01/2014

Novela Amor a Vida – Valdirene apronta todas no BBB e é eliminada

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, mesmo com uma permanência relâmpago no confinamento do Big Brother Brasil 2014, a piradinha Valdirene conseguiu aprontar todas e encher a casa de emoções com sua presença. Foram apenas 12 horas convivendo com os brothers reias da disputa do reality show, mas a piradinha saiu de lá depois de ter arrumado briga, dado selinho nos brothers, ido para debaixo do edredon, curtido a festa e até arrumado algumas intrigas. Fez de tudo o que uma sister tinha direito durante o confinamento.

Ela entrou no programa durante a primeira festa da temporada, que tinha temática dos anos 20. Valdirene chegou já interagindo com os brothers, como se realmente fosse uma das participantes, emocionada com sua entrada no programa. Ela dançou até o chão na pista de dança e até tentou uma coreografia sensual com o brother Diego. O rapaz entrou na brincadeira, mas quando ele ameaçou levantar da cadeira para beijá-la, ela logo debochou, afirmando que esta era uma atitude típica de gay.

Valdirene ainda aproveitou e deu apelidos para todos os brothers. Roni, por exemplo, foi tratado o tempo todo apenas como Cigano Igor, se referindo ao personagem de Ricardo Macchi em novela da Globo. Ela chegou até a ficar amiga da sister Bella, tanto que as duas até chegaram a trocar confidências , afirmando que conhecia pouco a participante, mas que nos 20 minutos que havia passado com ela, já tinha conseguido perceber que ela era uma pessoa muito forte no jogo.

O problema é que o sonho da piradinha acabou rápido, já que ela perdeu uma prova definitiva dentro do jogo e foi eliminada. Os participantes precisavam colocar em um tubo na área externa cinco bolinhas, seguindo uma sequencia de cores. Quem perdesse, estaria fora do programa. Valdirene, com sua inteligência pura, acabou se confundindo e não conseguiu nem terminar a prova. Ela tentou enrolar a produção, se recusando a ir embora e precisou ser tirada a força pela produção.

Novela Amor a Vida – Linda e Rafael se casam

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, que acabará exibindo o seu capítulo final do próximo dia 31 de janeiro, os personagens de Linda ( Bruna Linzmeyer ) e de Rafael(Rainer Cadete) conseguirão finalmente viver o seu amor com muita paz e com o apoio da família, longe de todas as implicâncias de Neide (Sandra Corveloni). Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, Linda e Rafael conseguirão subir ao altar ainda na última semana da trama .

Como já estão muito próximos, Linda acabou pedindo para que o advogado a beijasse, causando a maior confusão. Neide e Leila ( Fernanda Machado ) acabaram flagrando o beijo e decidiram tirar Linda de perto do advogado, aos gritos, chamando o funcionário do San Magno de cafajeste a alegando que ele está se aproveitando da ingenuidade da filha. Depois disso a família da jovem o denunciou á polícia e ele foi preso por abuso de incapaz.

Será apenas quando o pai de Linda, Amadeu (Genézio de Barros), enviar uma carta para a delegacia onde garantiu que as intenções de Rafael com sua filha eram boas, que o advogado conseguirá o seu habeas corpus e responderá o processo em liberdade. Em meio á uma conversa com Bernarda (Nathalia Timberg), Neide acabará reconhecendo seu erro e verá que suas atitudes estão apenas afastando os dois.

Arrependida de tudo oque fez, ela vai pedir perdão e ainda convidará Rafael para que vá até sua casa fazer uma visita a Linda. Emocionada, a jovem acabará pedindo que a sua família não a impeça mais de vê-lo, que não quer mais ficar perdida dentro de si.