quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Trama mantém em sigilo 34 cenas finais

Novela Amor a Vida – Trama mantém em sigilo 34 cenas finais

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, a novela das 21 horas Amor à Vida. Muitos boatos e revelações sobre o final de vários personagens estão deixando o público cada vez mais entusiasmado com o fim da novela. Mas, para conseguir manter preservado alguns detalhes do desfecho da novela, o autor teria usado da estratégia de cenas sigilosas nos roteiros finais.

Carrasco teria agido da mesma forma no mês de julho do ano passado, quando decidiu alterar o rumo da personagem Nicole, que não deveria ter morrido. A mudança aconteceu porque a atriz estava em dúvida sobre sua disposição para cortar as madeixas ruivas, o que significaria o seu tratamento e possivelmente a cura do personagem. Para o final, Walcyr reescreveu 26 cenas, todas sendo mantidas em segredo, para esta história.

Agora, na reta final, foram escritas 34 cenas secretas, em que somente os personagens diretamente envolvidos tiveram a oportunidade de receber o texto e saber do que se trata. Para diminuir a possibilidade de que haja algum vazamento, os documentos com as cenas secretas foram enviados impressos diretamente aos atores. Na tentativa de dar conta das novidades, alguns atores foram escalados para realizar a gravação de cenas até mesmo aos domingos.

Um dos finais que será mantido em sigilo até o final é o da grande vilã Aline. O que se sabe até o momento é que ela será presa antes de conseguir fugir do Brasil, mas também existe a possibilidade de que ela desenvolve uma movimentação dentro da penitenciária, junto com outras detentas, para uma tentativa de fuga. Parece que existe mesmo a chance de apesar de desmascarada, Aline não passar muito tempo presa.

Outra cena prevista é a de um jantar convocado por Pilar, onde ela deve revelar que foi a responsável por prejudicar Aline ainda na infância, sendo indiretamente a responsável pela vingança que prejudicou César, deixando-o com várias sequelas físicas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias