Publicado em: segunda-feira, 04/11/2013

Novela Amor a Vida – Thales se despede do espírito de Nicole como um beijo

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Thales (Ricardo Tozzi) cumpriu a promessa que fez para o espírito de sua amada Nicole (Marina Ruy Barbosa) e conseguiu publicar o livro que conta a história do romance dos dois. Para ele, está é a prova de que o amor que ele declara por ela é verdadeiro.

Ele acaba recebendo a visita da médium Olenka (Rita Clemente) e este é o momento que o escritor vai mostrar a sua obra para a pessoa que o inspirou. Thales fica sozinho com Olenka no quarto que pertencia a Nicole.

Os dois se concentram e ao lado de uma vela chamando pelo espírito da jovem ruiva. Nicole apareceu no meio de uma luz branca muito forte e acaba ocupando o corpo de Olenka. Quando Thales abre os olhos, consegue ver apenas a mulher que ama.

Nicole demonstra estar bastante emocionada e anuncia que agora pode partir em paz, mas explica que pode voltar para salvar Thales se no futuro ele precisar muito de sua ajuda. Ela explica que o adeus não é eterno, mas que eles vão ficar afastados por algum tempo.

Nicole pede para beijar Thales uma última vez antes de partir. Os dois acabam se beijando com muito carinho. Centenas de borboletas brancas entram no quarto, através da janela, e cercam os dois.

Novela Amor a Vida – Amarilys desperta do coma e diz que precisa falar com Niko

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Amarilys (Danielle Winits) passou por maus momentos, depois de sofrer um acidente de carro gravíssimo, que a deixou á beira da morte. A dermatologista luta pela vida e sobrevive. Ela desperta, após ficar algum tempo em coma na UTI.

Quando Amarilys acorda é Eron (Marcello Antony) quem encontra ao seu lado, lhe apoiando. Após entender tudo o que acontece a sua volta, a médica anuncia que precisa encontrar um lugar para continuar sua recuperação, quando receber alta do hospital.

Eron informa que foi Niko (Thiago Fragoso) quem afirmou que a loira poderia voltar para casa, quando saísse do hospital. Mas ela não cede a oferta, dizendo que não aceita a sugestão, sem antes ter uma conversa decisiva com o dono do restaurante.

Apesar de Niko estar mostrando tosa a sua generosidade, Eron ainda se vê obrigado a pedir que ele vá falar com Amarilys no hospital, para pedir que ela volte a viver com os dois. O loiro acaba aceitando fazer isso, mesmo à contra gosto.

Novela Amor a Vida – Paloma pede que Bruno nunca a traia

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Paloma (Paolla Oliveira) ficou bastante chocada depois de descobrir que a família Khoury tinha mais um segredo escondido no passado, quando a todos descobriram que Jonathan (Thalles Cabral) na verdade não é filho de Félix (Mateus Solano), mas de César (Antonio Fagundes).

A notícia é uma bomba para todos. Depois do jantar em que toda a verdade foi revelada, Paloma decide conversar seriamente com Bruno (Malvino Salvador), quando chega em casa. ela diz que o marido deve prometer que nunca vai traí-la.

A médica fala ao marido que deseja ter uma família que seja a sua base e viver com alguém em quem possa confiar. Bruno diz que isso nunca vai acontecer. No entanto, ele não comenta que Aline (Vanessa Giácomo) anda se insinuando para ele e tomando conta dos pensamentos do corretor.

Enquanto isso, a situação se complica entre Renan (Álamo Facó) e Laerte (Pierre Baitelli) depois que os passam a morar no mesmo apartamento. Laerte sai de casa com pressa, para não se apressar para o trabalho e pede que o colega de apartamento não deixe bagunça espalhada.

Depois que ele sai, Inaiá (Raquel Villar), que passou a noite lá, comenta com Laerte, que acha estranho o fato do seu pegue-te ser aficionado por limpeza e tem mania de deixar tudo organizado.

Durante o papo Renan nota que Inaiá continua um pouco gripada, mesmo depois de algumas semanas. A enfermeira não se importa com o assunto e diz que isso aconteceu porque ela não curou a doença direito.