Publicado em: quinta-feira, 17/10/2013

Novela Amor a Vida – Thales publica livro e deixa Leila furiosa

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Leila vai ter uma desagradável surpresa ao saber que Thales gastou o restante do dinheiro da herança de Nicole para publicar o livro que escreveu declarando seu amor pela ruiva, que morreu no altar de tanto desgosto ao descobrir que foi traída por Thales com quem ela pensava ser sua melhor amiga, a ambiciosa Leila. Desde então, Thales tem tido visões de Nicole pela casa, já que ao final do plano para ficar com a herança, ele acabou realmente se apaixonando pela ruiva, sendo consumido agora pelo remorso de tudo o que aconteceu.

Thales já havia escrito um livro sobre seu amor por Nicole e quando Leila descobriu, deletou todo o conteúdo do computador. O problema é que ele insistiu na história e além de ter escrito o livro mais uma vez, ele vai mandar publicar, com vários exemplares com o dinheiro que ainda resta da herança. Leila vai se revoltar e tentar obrigar o namorado a destruir tudo, mas ele não vai atender seu pedido, assumindo que sua missão é divulgar seu amor por Nicole, para só assim ela conseguir se libertar.

Thales vai começar este trabalho recuperando o conteúdo do computador que Leila tentou destruir e assim conseguir publicar seu romance. Quando tudo fica pronto, ele mostra o resultado para Lídia, intitulado como “O amor de Nicole”, tendo uma foto da milionária ruiva na capa. Ele mostra então o livro que ele escreveu e publicou com seu dinheiro, além de resolver passar em todas as livrarias e distribuir a obra.

Leila então entra na sala justamente nesta hora e pergunta se ela ouviu direito, se ele conseguiu mesmo publicar o livro que ela deletou do computador e ainda jogou o aparelho fora. Leila vai ficar então completamente descontrolada, reclamando ainda que Thales gastou o restante do dinheiro com isso, já que o inventário está parado. Lídia vai aproveitar para provocar que o processo deve demorar ainda muito mais, porque tem uma pessoa contestando, a irmã de Nicole.

Leila fica ainda mais irritada e pergunta se a governanta sabe de alguma coisa desta situação, mas ela vai se fazer de desentendida e não vai contar a verdade. Leila então afirma que ela com certeza sabe da verdade e manda o namorado fazer uma fogueira com os livros que publicou, mas o namorado vai se recusar. Ele afirma que todos os exemplares estão no depósito e que não haverá nenhuma fogueira, que agora ele está em paz com o espírito de Nicole e vai lançar a obra em uma tarde de autógrafos, mesmo contra a vontade da namorada.

Novela Amor a Vida – Félix descobre que não é pai de Jonathan

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o ambicioso Félix (Mateus Solano) que sempre se preocupou com a herança da família e tentou se livrar da sua irmã Paloma (Paolla Oliveira) irá descobrir que tem mais irmãos para disputar a fortuna da família Khoury. Nos capítulos que irão ao ar em breve, o administrador irá descobrir que Jonathan (Thalles Cabral) na verdade é seu irmão, já que é o filho de César (Antonio Fagundes) com Edith (Bárbara Paz).

A confusão começa quando o vilão contrata Atílio(Luis Melo) para ser o administrador do hospital, mas aproveitando a oportunidade ele pede para o advogado investigar as contas pessoal de César, pois ainda tem o desejo de vingança. Então ele fica surpreso quando vê que há uma fortuna passada pelo pai para conta de Edith. Muito esperto Félix pensa que a mulher está fazendo algum tipo de chantagem com César, então ele começa a suspeitar sobre a origem de Jonathan. Ele pede ajuda da amiga Glauce (Leona Cavalli) para que ela vá atrás do registro de nascimento do garoto.

Félix diz a ela que Jonathan nasceu prematuro, mas ela diz que isso não é verdade, então Félix não pode ser mesmo o pai. Quando descobre tudo isso, ele chamará Paloma, César e Aline (Vanessa Giácomo) para um jantar em família, e revelará o segredo diante de todos.