quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Thales não quer mais Leila depois de...

Novela Amor à Vida – Thales não quer mais Leila depois de perder Nicole

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, o belo escritor Thales (Ricardo Tozzi) começa a se desinteressar de sua amada Leila (Fernanda Machado) depois que perde a ruiva Nicole (Marina Ruy Barbosa) na novela da Globo Amor à Vida, de Walcyr Carrasco.

Thales nunca compartilhou dos mesmos fervores de vida em riqueza e os luxos que a sua amada Leila tanto queria e conseguiu depois que Nicole morreu, assim os dois podem ter tudo que ela queria, mas o escritor não consegue mais ter atração por Leila e não corresponde as expectativas dela.

Em um jantar, Leila confessa seus ciúmes quando o via com a ruiva Nicole e fala para Thales que o ama, ele não responde e isso deixa Leila muito irritada. Ela chama a atenção do escritor e explica que quando uma mulher diz isso a um homem ela quer ouvir isso dele também.

Thales responde para ela de uma forma amarga que eles são cúmplices mais que amantes, ainda confessa para Leila que ele imagina como seria a vida dele com a Nicole.

A vilã detesta a resposta e diz a ele que a ruiva nem está mais na terra e ela sim e que tudo que fizeram apenas os uniu e que eles não poderão mais viver separados. Leila diz que não quer mais ver Thales viver na culpa sobre os ombros.

Para a morena a culpa de Thales é engraçada, pois ele aproveita da herança e sente a culpa e ao menos ela é mais sincera que ele, pois ela sabe muito bem o que ela fez até ali e o por que de tudo.

Thales não tem conseguido superar a culpa que sente e o remorso do golpe que deu na doce Nicole e começa a se concentrar em escrever um romance, deixando Leila ainda mais irritada. Ela questiona se o escritor vai ficar se dedicando só ao livro e que ela está ali, largada, que Thales não dá atenção a ela e que não aguenta mais ficar sem fazer nada.

Thales manda Leila procurar o que fazer, que ela vá gastar dinheiro em shopping, uma coisa que ela sabe fazer, diz a ela ríspido.

Novela Amor à Vida – Félix bate em Edith e Jonathan tenta apartar

Na Novela Amor à Vida, a situação vai ficar ainda mais complicada nos próximos capítulos de Amor à Vida a respeito da relação de Edith e Félix. A estilista ficou desequilibrada desde que conseguiu confirmar que estava sendo traída pelo marido e justamente com o mesmo modelo que ele teve um caso há mais de dez anos, quando o casamento dos dois quase chegou ao fim. Carente e desolada com a crise que vem enfrentando, Edith acabou cedendo as investidas do mordomo Wagner, percebendo a brecha, resolveu se declarar para a estilista o sentimento que alimenta por ela há muito tempo.

Os encontros dela com o mordomo estão acontecendo na mesma cama que ela divide com Félix, pensando apenas em se vingar. Mas o final desta brincadeira será bem inesperado, porque Félix chegará em casa um dia mais cedo, chamando pela esposa. Ela vai mandar Wagner pular pela janela o mais rápido possível, mas faz com que ele deixe uma cueca no quarto, propositalmente. De forma impensada, ela provoca o marido com a traição.

Félix abre a porta e já é recebido com a constatação em sua cara. Edith joga a cueca nele e afirma que estava naquele momento na cama com seu amante. Ele pensa que não passa de uma provocação e uma brincadeira, até que a estilista afirma que poderia ter ido em um motel ou em um flat, como ele costuma fazer com seu amante, o modelo Anjinho. É ai que Félix se descontrola.

Edith usa a cueca de Wagner como prova da traição, provocando ainda mais o marido que já está nervoso. Félix parte para cima da esposa e dá um tapa na cara dela, a chamando de vagabunda. A sogra Tamara e o filho Jonathan ouvem o bate boca e correm para o quarto. O jovem adolescente tenta defender a mãe na discussão, mas acaba também sendo agredido pelo pai.

Tamara ainda piora a situação, para defender Edith, e avisa que o vilão não pode fazer nada para prejudicar as duas, porque elas sabem a história do administrador, que abandonou o bebê de Paloma em uma caçamba de lixo. A ameaça não é o suficiente para preocupar o vilão, que afirma colocá-las como cúmplices em sua atitude.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias