Publicado em: quarta-feira, 05/06/2013

Novela Amor à Vida – Thales investe na sedução com Nicole

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Leila está fazendo de tudo para agradar a milionária Nicole, de olho na fortuna desta jovem rica que não tem nenhum amigo ou hábitos de badalar em festas. O problema tem sido o comportamento de seu namorado pobretão Thales, que está sempre atrás de Leila, mas acabou tendo suas intenções confundidas como interesse por Nicole. As estarão em um jantar quando Thales as surpreende.

A milionária já estava interessada no jornalista muito antes, já apenas com troca de olhares e quando descobriu que ele seria um conhecido da família Khoury, está tendo menos vergonha de se interessar e investir no romance com ele, sem imaginar que o pobretão na verdade está apenas de olho na namorada Leila. Nicole então engata um papo com o jornalista, enquanto Leila finge que mal o conhece.

Thales acaba então criando um laço com Nicole. Neste hora, Pilar liga para Leila e a solicita imediatamente na mansão, deixando Nicole e Thales a sós. Thales se aproveita da situação e comenta que será a chance deles de se conhecerem melhor, durante este jantar. Mais tarde, ele leva a milionária para casa, enquanto Nicole fica cada vez mais encantada.

A jovem milionária ainda comemora com a governanta Lídia acreditar que o rapaz está interessado mesmo nela, sem imaginar que tudo faz parte de um plano de Leila e Thales. Resta saber até quando Leila vai aceitar que o namorado se envolva com outra mulher, mesmo que por interesses escusos.

Novela Amor à Vida: Paloma acaba beijando Ninho enquanto Bruno a espera

Ninho já está novamente no Brasil, para bagunçar mais uma vez o coração e a cabeça de Paloma. Agora que a vida dela estava toda dando certo, com seu trabalho no Hospital San Magno, fazendo algo que ela gosta muito, e se relacionando com o corretor de imóveis Bruno, que tem se mostrado o amor de sua vida, além do carinho que sente pela filha do namorado, Paulinha.

Quando Ninho retorna, ela marca um encontro com ele para colocar fim de vez ao envolvimento dos dois. Enquanto isso, Bruno está no hospital procurando pela namorada. Ninho chega ao local do encontro já disposto a recuperar seu amor e beija Paloma de surpresa, que resiste no começo, mas depois acaba cedendo. Ninho ainda se declara, lembrando que amor deles é um presente único na vida e que eles foram feitos um para o outro.

Paloma fica muito balançada, mas logo se recorda do passado traumático dos dois, que ele nunca se preocupou com o sumiço da filha, um fato que poderia tê-los mantido unidos para sempre, mas foi o que acabou os afastando. Ninho arrisca, sugerindo que eles podem ter outra criança, mas Paloma frisa saber que o hippie não tem nenhuma vontade de ser pai. Os dois acabam discutindo.

Parece que o plano de Aline de se aproximar cada vez mais da família Khoury tem dado certo, mas ela vai encontrar um obstáculo em seu caminho. Depois de receber convite de Pilar para fazer uma visita a Bernarda na mansão da família, ela aproveita a oportunidade para agradar a todos e presenteia a matriarca sogra de César com um vasinho de flores.

Bernarda logo fica encantada com a secretária de César e abre mais espaço para Aline, deixando o convite no ar para que a secretária venha até a mansão visitá-la mais vezes, já que agora considera a moça uma amiga. Mas quem consegue logo perceber o jogo da secretária é o também mal intencionado Félix.

Ele passa no escritório do pai no dia seguinte para deixar as coisas bem clara com Aline. Félix destaca que ela pode até ter conseguido enganar sua mãe e sua avó com a carinha de anjo que ela tem, mas que ele percebeu que ela está apenas tramando alguma coisa. Ele ainda ameaça a secretária, mandando ela se afastar da família e não fazer nada contra a mãe dele. A secretária se faz de vítima, mas Félix não acredita.