Publicado em: quarta-feira, 26/06/2013

Novela Amor à Vida – Thales e Leila terminam namoro

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, o jornalista e escritor Thales continua mantendo seu caráter e se recusando a aceitar o plano de Leila, que é casar com Nicole em seus últimos meses de vida apenas para garantir a herança da jovem milionária. Mas ele fica bastante comovido pelo sentimento platônico que Nicole tem por ele e acaba dando um beijo na ruiva, enquanto os dois passeavam por um parque.

Leila fica sabendo, mas ao invés de enciumada, ela comemora a atitude do namorado. Thales tenta explicar seu momento de fraqueza, comentando que as palavras da jovem doente mexerem muito com ele e o deixaram comovido, de forma que ele se sentiu tentado a beijá-la naquele momento. Mas a namorada ambiciosa só está preocupada com o plano para se dar bem e continua insistindo para que ele se case com a milionária.

Thales então questiona Leila como é que ficaria o relacionamento dos dois caso ele aceitasse se casar com a jovem Nicole. Leila mostra mais uma vez sua cara de pau e afirma que os dois seriam amantes, até que Nicole morresse e o dinheiro ficasse para os dois. Thales perde a cabeça neste momento e dá um tapa em Leila, afirmando que este comportamento dela dá nojo, além deste plano sujo.

Thales dá um discurso, falando de caráter, mas Leila não está nem um pouco interessada, ela corta o namorado e fala que consciência e caráter são luxos apenas para pessoas ricas, porque pobres como eles precisam agarrar qualquer coisa que cair na mão. Leila resolve então terminar este namoro, já que Thales se recusa a seguir seu plano. Ela termina com o namorado, afirmando não aguentar mais esta vida. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (25).

Novela Amor à Vida – Aline consegue tirar mais proveito de César

A secretária Aline já mostrou que de boba ela não tem nada. Ela vai conseguir, nos próximos capítulos de Amor à Vida, arrancar mais dinheiro do cirurgião César. Depois de joias, um carro zero e até um apartamento, ela vai dar um jeitinho de se aproveitar e garantir das mãos do amante um cartão de crédito para gastar como quiser. A questão vem à tona quando César menciona querer presentear a amante, mas ela disfarça, dizendo que não quer mais nada dele.

César vai insistir e Aline vai, dissimulada, lembrar que está precisando de uma bolsa e sapatos novos. O cirurgião brinca, afirmando que não tem condições de entrar em uma loja para comprar bolsa ou sapato para ela, assim como seria muito arriscado ele acompanhá-la durante as compras. Aline continuará com seu teatro. Ela finge ter tido uma ideia, mas se mostra tímida ao revelar, com medo de César vê-la como interesseira.

Toda sem jeito, depois da insistência de César, ela comenta que seria mais fácil se ela tivesse um cartão de crédito vinculado à conta de César. Ela logo afirma também que sempre o avisaria antes, quando fosse comprar alguma coisa, quando o cirurgião quisesse presenteá-la com algo. Ela ainda comenta que naquele dia mesmo tinha pensado em visitar Pilar e Bernarda, mas não tinha condições de comprar para elas algum presente a altura.

César fica sem graça também e afirma que pode deixar algum dinheiro com ela. Aline continua com a encenação e afirma que foi uma ideia boba mesma, mas que seria uma prova de confiança de César. Apesar disso, faz um charme e diz que o importante mesmo para ela é estar com o médico. Ao final, César vai acabar cedendo, já que está cego de amor pela amante.