Publicado em: sábado, 28/12/2013

Novela Amor a Vida – Thales abre mão da herança de Nicole e rompe com Leila

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, apenas vinte dias antes da novela global “Amor à vida” chegar ao seu capítulo final, Thales (Ricardo Tozzi), vai finalmente terminar o seu difícil relacionamento com Leila (Fernanda Machado) e ficará livre para viver seu amor. Nos últimos capítulos da trama, que está prevista para terminar no dia 31 de janeiro, o jornalista vai convocar uma inesperada reunião em sua casa e vai mostrar uma documentação, já assinada, que diz que ele abriu mão de toda a herança da Nicole (Marina Ruy Barbosa) para que tudo fique para Natasha (Sophia Abrahão).

Obviamente Leila terá um surto e começará a xingar Thales, dizendo que fará questão de ficar com as joias que Nicole deixou para ela. O escritor levará a megera até o seu apartamento e vai dizer que só fingiu que estava de acordo com plano de aplicar o mesmo golpe em Natasha por que ficou medo de que sua ex-companheira provocasse a morte da ruiva. Depois disso, ele começará a esculhambar Leila e dirá que não existe nós e que há muito tempo só existe ele e ela, afirmando que é muito diferente da morena e que sempre foi um idiota que se deixou levar por sua conversa, mesmo sem nem entender como é que ela poderia querer alguma coisa dessa forma.

Ele também dirá que deveria ter assumido o seu amor por Nicole e que deveria ter sido feliz ao lado dela, mesmo que fosse por pouquíssimo tempo, dizendo que foi um idiota por não perceber que ela é vulgar e muito interesseira. Thales dirá que amava Nicole e que agora é apaixonado por Natasha. Leila vai sair de lá prometendo vingança e o escritor partirá rumo á mansão. Ele vai chegar e dizer que deu a prova de confiança que a ruiva tanto queria e que a parte material não importa e que abriu mão de tudo por ela, já que a ama. Dito isso o jornalista pedirá a moça em casamento. Natasha rirá e dirá que não aceita o pedido.

Novela Amor a Vida – Félix desconfia que Ninho esteja ajudando Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a imensa cegueira de César (Antonio Fagundes), o grave acidente de Ciça (Neusa Maria Faro) e a nova descoberta de que Aline (Vanessa Giácomo) teria mesmo armado para fazê-la se separar de Bruno (Malvino Salvador), vão fazer com que Paloma (Paolla Oliveira) passe mesmo a desconfiar, mais ainda, de que a megera esteja mesmo aprontando com seu pai. A médica vai se encontrar com seu irmão na casa de Pilar (Susana Vieira) para que ele a ajude a descobrir quais são os planos de Aline.

Logo de cara Félix vai relutar e dirá que o pai jamais gostou dele, que quando foi até a casa de campo para conversar á respeito de seu irmãozinho, que morreu afogado, César afirmou que desejava que fosse ele quem tivesse morrido afogado e que o outro menino era o que ele desejava ver vivo. Mesmo assim Paloma não se dará por vencida e dirá ao irmão que existem pessoas interesseiras em todos os lugares e que Aline é desse tipo, implorando para que o irmão a ajude, já que o pai não suporta ouvir a voz de Bruno e que mesmo que César e Félix estejam brigados, ele jamais o impedirá de entrar em sua casa. Os dois continuarão batendo papo e o administrador dirá que tem certeza que Aline não está sozinha e que ela tem mais alguém lá.

Paloma começará a suspeitar de Mariah (Lúcia Veríssimo), mas o ex-presidente do San Magno dirá que acredita que o comparsa da morena deve ser um homem e que no auge da raiva contra César aconselhou um homem a ter um caso coma golpista, revelando que conversou com Ninho á respeito disso. Dessa forma, os dois vão até a casa de campo para investigarem a situação. Lutero (Ary Fontoura) também chegará com a desculpa de que precisa medir a pressão do amigo. Assim que chegarem, Félix vai logo dando um jeitinho de andar pela casa e vai dar a desculpa de que precisa ir até a cozinha para pegar um copo d’água, e Aline vai acompanha-lo.

Assim que chegar no cômodo, o ex-vilão vai encontrar um sanduíche já comido e um copo de leite pela metade, mas Aline vai logo dando a desculpa de que estava ali lanchando até o momento em que eles chegaram, dizendo que não tem nada a esconder e que eles é que ficam indo até sua casa, cheios de suspeitas e não conseguem esconder que estão de olho apenas do dinheiro do pai. César chegará á cozinha naquele momento e dará razão á esposa, dizendo para o filho pegar a irmã para irem embora de sua casa e que ele jamais admitirá que Aline seja atacada. A megera sorrirá, vitorioso, e Félix vai embora junto com Paloma e com Lutero. Para tentar descobrir o que há de errado com a casa decampo, Paloma vai sugerir que os dois coloquem um espião para vigiar os passos de Aline.