Novela Amor à Vida – Testamento promete surpresas

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, com a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), acontece a leitura do seu testamento e o documento promete muitas surpresas. Uma das principais é o retorno de Lídia (Angela Rebelo) para a residência da ruiva e a ordem de que a mansão só pode ser vendida após a morte da funcionária. Quem dá a notícia é o advogado Rafael (Rainer Cadete), que explica que a casa ficou vinculada a Thales (Ricardo Tozzi) e Lídia, para indignação de Leila (Fernanda Machado). Além disso, a jovem deixa ainda 10% da sua herança para Lídia e os demais funcionários: Aurélio (Jitman Vibranovski) e Olavo (Rodrigo Mendonça), e os três não podem ser demitidos nunca.

Nicole também deixa uma quantia significativa para os médicos Vinicius (André Garolli) e Rogério (Daniel Rocha) para ajudar no tratamento de outras pessoas e a realização de novas pesquisas. Já Pilar (Susana Vieira) herda uma pulseira de rubis, e Leila fica com o colar e a tiara que eram da bisavó de Nicole. O advogado afirma também que a bela deixou um cheque administrativo bastante elevado para o escritor sobreviver enquanto o inventário não for encerrado. Rafael finaliza dizendo que Nicole amava muito Thales e ele pode se considerar rico. Um sentimento de culpa toma conta do jornalista depois de tudo isso.

Ainda nas próximas emoções da novela das oito, os telespectadores irão descobrir que o passado de César (Antonio Fagundes) e Márcia (Elizabeth Savalla) tem alguma relação. Isso ocorre após um misterioso encontro entre a vendedora de cachorro quente e Pilar (Susana Vieira), quando a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) bate um papo esquisito com o presidente do San Magno. Durante a conversa, que ocorre no hospital, o médico declara que é necessário deixar o passado pra lá. Tudo começa quando a ex-chacrete procura Atílio (Luis Melo) para questioná-lo a respeito do trabalho de Gentil e descobre que eles são, na realidade, a mesma pessoa.

Na mesma hora, Vega (Christiane Tricerri) e César também surgem na sala de Atílio e aumentam a confusão. No meio de uma discussão, Márcia afirma que reconhece o dono do hospital, que concorda com ela, mas logo troca o rumo da conversa e questiona se a vendedora de sanduíche realmente casou-se com o administrador. Um momento, todos decidem ir embora e César acompanha a ex-chacrete até a saída. Ele aconselha que a morena aguarde um tempo para que tudo fique mais calmo e esclarecido.

A mãe de Valdirene rebate dizendo que não irá desculpar Gentil e deseja realizar uma pergunta, mas César acha melhor não, pois não pretende responder se for o que ele está imaginando. Segundo o médico, os dois não devem olhar para o passado e fica um clima de mistério no ar. O que será que os dois estão escondendo? Fique de olho!

Novela Amor à Vida – Félix tem grande prejuízo quando tenta vender silicone ilegal

Na Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) sabe que muitas mulheres estão dispostas a fazer o que for preciso para ter um corpo perfeito. Por isso decide vender silicone ilegal e acredita que vai ganhar muito dinheiro com o negócio que não é autorizado no Brasil.

Só que seu cúmplice na maracutaia, informa que os containers que estavam com o silicone ficaram presos no porto e não há meios para a carga ser liberada. Félix, que havia importado grande quantidade de material estático que tem venda proibida no Brasil fica desesperado.

O sócio no negócio disse que o órgão que faz a fiscalização não permitiu que o produto entrasse no Brasil, assim todos os lotes foram reprovados na inspeção e estão apreendidos. O administrador fica revoltado com a notícia e declara que esse era um negócio tido como certo e exige a devolução do dinheiro.

O comparsa explica que não pode devolver nada e que a polícia deve procurar o dono da empresa. Neste caso é Tamara (Rosamaria Murtinho) que terá que responder pelos produtos. Félix lamenta o prejuízo e briga com o sócio dizendo que o negócio devia ter dado certo. O homem diz que muitos ganham dinheiro com isso, mas desta vez eles deram azar. Antes de sair o homem fala que Félix terá que pagar para ele manter o seu segredo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 30.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir