Publicado em: quinta-feira, 15/08/2013

Novela Amor à Vida – Testamento de Nicole surpreende

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, chegou a hora de abrir o testamento da ruiva milionária na novela das 21 horas da Rede Globo de Televisão, Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco. Nicole (Marina Ruy Barbosa) faleceu no altar, nos braços do noivo.

A bela jovem deixou em seu testamento muito dinheiro aos seus empregados e também para os médicos que acompanharam a sua doença, para que eles usem este dinheiro para ajudar pessoas como ela, porém que não tem condições de se tratar.

Para sua amiga Pillar (Susana Vieira), ficou uma das joias que pertencia à família de Nicole, uma pulseira. Para sua falsa amiga, Leila (Fernanda Machado) a ruiva deixou também joia de família, que eram de sua bisavó nobre, uma gargantilha e uma tiara. O que deixou a víbora nada satisfeita depois de tanta amizade.

Mas, a grande surpresa mesmo está no que será feito do destino da bela mansão de Nicole, onde a ruiva preparou uma surpresa no testamento. Ela deixa a seu marido Thales (Ricardo Tozzi) a sua residência localizada no Pacaembu, desde que ele cumpra uma condição. Mantenha Lídia (Angela Rebello) vivendo com ele na mansão durante toda a vida dela.

Ou seja, a mansão não poderá ser comercializada enquanto Lídia ou Thales forem vivos, em linhas mais claras descreve Nicole em seu testamento. Leila fica enfurecida de ter que dividir o teto da casa chique com a ex-governanta Lídia.

Muito batido o viúvo desabafa que Nicole não precisaria ter escrito que ele teria que cuidar de Lídia, pois ele prometeu a ela. O advogado de Nicole ainda dá outra a Thales outra revelação, a milionária deixou a ele um cheque administrativo no caso de ter uma morte súbita, como ocorreu, para que ele não tenha que passar por nenhum problema financeiro até que haja a conclusão final do inventário.

Novela Amor à Vida – Eron e Amarilys deixam Niko desconfiado

Na Novela Amor à Vida, Niko (Thiago Fragoso) irá notar um clima diferente entre Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits). Tudo começa quando a dermatologista levar um fora do funcionário do Hospital San Magno e os dois começam a evitar papo, o que deixa o sushiman intrigado. Então, um belo dia, o dono do restaurante comenta que os dois não estão conversando muito e questiona se eles brigaram, o que o deixaria muito triste.

O advogado afirma que está com muito trabalho por causa da auditoria que está acontecendo no San Magno e a loira também declara que está com excesso de atividades. Niko argumenta que gosta muito dos dois e eles possuem um projeto de vida juntos. Amarilys garante que não existe nenhuma briga. Em seguida, ela e Eron explicam que já estão atrasados e seguem para o San Magno. No trajeto, os dois conversam e a dermatologista consegue um desabafo do amigo. Ele explica que teme que a médica queira dar continuidade naquilo que aconteceu entre os dois. A amiga de Paloma (Paolla Oliveira) rebate dizendo que não pretende estragar o relacionamento dele com Niko e esta história já ficou no passado.

No capítulo desta quarta-feira (14), depois de ficar frente a frente com o ex-marido, Guto (Márcio Garcia), em uma festa, Patrícia (Maria Casadevall) leva o safado para o seu apartamento a fim de provocar ciúmes em Michel (Caio Castro), que estava no mesmo evento na companhia de Silvia (Carol Castro). O problema é que aquele apartamento foi comprado pelos dois e Guto revela que perdeu todo o seu dinheiro em investimentos e não consegue mais bancar o seu aluguel. Então, ele deseja passar um tempo morando com Patrícia. Ele ainda aproveita a deixa e afirma que a advogada está gostosa como sempre.

Mesmo muito furiosa diante daquela situação, Patrícia concorda que o moreno passe a noite na sua residência e eles dividem a mesma cama. Mas no outro dia, a bela declara que não aceitará o ex novamente na sua casa e só concordou na noite anterior porque estava muito cansada. O problema é que Guto argumenta que metade do imóvel pertence a ele. Como irá terminar esta confusão? Fique de olho!

Em entrevista para o programa “Vídeo Show”, a atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta a doce Nicole na trama de Walcyr Carrasco, falou a respeito da sua personagem e declarou que tem o desejo de casar na igreja, toda de branco, mas ainda é nova para isto. Ela namora o também ator, Klebber Toledo. A respeito do drama vivido pela jovem, a atriz afirma que tudo na vida da garota não deu certo e o objetivo da trama era mostrar a luta das pessoas para viver.