quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Tamara conquista afortunado Rubão, pai de Ignácio

Novela Amor a Vida – Tamara conquista afortunado Rubão, pai de Ignácio

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Tamara (Rosamaria Murtinho) vive sugerindo a Edith (Bárbara Paz) para arranjar um bilionário, porém dessa vez ela é que vai dar um golpe. Louca por dinheiro, ela vai se relacionar com Rubão (Francisco Cuoco), pai de Ignácio (Carlos Machado), nos próximos capítulos de Amor à Vida.

Logo que conhece Rubão, Tamara logo se demonstra interessada. Pela grana, óbvio. E declara que o achou muito fascinante e encantador, esperta ela nota que é correspondida e aceita o convite para um encontro com o endinheirado senhor.

Eles se reúnem em um restaurante, contudo logo vão unidos ao flat de Tamara. Edith, ao notar o ambiente de sedução, deixa o casal sozinho. Em polvorosa, Rubão tira a gravata e ela recomenda que ele ainda arranque o blazer. A deixa para uma noite de amor entre ambos.

No dia subsequente, assim que despertam, Tamara faz pose de enamorada e Edith discute com Rubão, simulando aversão e coloca o homem contra a parede ao afirmar que espera depois do envolvimento de ambos que Rubão assuma sua mãe.

O afortunado, constrangido, assegura que está querendo casar com Tamara e que ela pode ficar sossegada que não vai se aproveitar da ex-sogra de Félix (Mateus Solano). Assim que ele se despede, as gananciosas mãe e filha congratulam pelo golpe do baú no velho ricaço.

Novela Amor a Vida – Félix ficará enciumado por causa de Niko

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) terão uma discussão feia. O administrador ficará com despeito de Eron (Marcello Antony) e brigará com o empresário.

Tudo principiará quando Félix for à casa do amigo para conversar. Ele dirá que acatou ao pedido de Pilar (Susana Vieira) e despontou para Paloma (Paolla Oliveira) todas as suas iniquidades. O vilão dirá também que tem anseio de reiniciar a sua vida em outro lugar, para tentar se perder a memória de tudo.

Niko chamará o rapaz para dormir em sua casa, pensando se tratar de uma cantada ela rejeita dizendo que ele não é seu tipo. Os dois começam a lembrar das aventuras amorosa de cada um e acabam discutindo e o vilão vai embora.

No outro dia ele se arrepende e vai se desculpar no restaurante do amigo e se depara com a cena de Eron (Marcelo Anthony) dizendo que quer voltar com carneirinho. Félix enciumado, diz que ele não deve voltar com a lacraia de olhos claros.

Niko argumento que não voltou com Eron ma que ainda tem um carinho por ele, pois viveram muito tempo juntos e que o laço entre eles vai perdurar. Irônico, Felix diz que o único laço deve ser o envolto ao pescoço de Eron e o adverte para que não caia na conversa do advogado novamente.

Será que este romance entre os dois vai acontecer mesmo ou é tudo especulação da mídia?

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias