Publicado em: quarta-feira, 06/11/2013

Novela Amor a Vida – Simone se vinga de Félix

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, um dia é o da caça, outro do caçador diz o ditado. Partindo deste pressuposto é chegado o dia em que Simone (Vera Zimmermann) se vingará do patrão maldoso. A funcionária vai avacalhar o ex-patrão Félix (Mateus Solano) e apelidá-lo de cachorro, assim como ele o fazia com ela.

Contudo antes do momento esperado pela secretária, ela ainda vai auxiliar César (Antônio Fagundes) arrumar evidências contra o vilão. Ao pegar xícaras utilizadas por Félix, o médico exigirá que sejam feitos exames digitais e obterá comprovação de que foi Félix quem arremessou a sobrinha em uma caçamba enquanto ainda era recém-nascida.

E como esta família adora um dramalhão, após mais um encontro entre os membros da família Khoury, que Félix será desmoralizado por César na frente de todos para espanto de Paloma (Paolla Oliveira) e de sua mãe Pilar (Susana Vieira) que não verá alternativa que será mandar o filho embora de casa. Félix partirá para hospital buscar seus objetos pessoais e pede auxílio para Simone, educadamente sem chamá-la de cadela, solicita à secretária que junte suas coisas e deixe na recepção e o acompanhe até lá. É então que a secretária despeja toda sua ira contra o vilão avisando que não sabe os motivos que o fizeram sair da presidência mais que ela tem parte nisso tudo que está acontecendo e com satisfação.

Ela ainda ironiza dizendo que fará sim o que ele pediu apenas por ter certeza que é a última vez que o verá e ainda faz questão de colocar no carro de Félix. Para complementar a vingança ela grita ao ex-patrão: cachorro, vira-lata, passa fora. O que será que o vilão vai achar da atitude da ex-funcionária?

Novela Amor a Vida – César avisa Aline que vai arrancar Félix da presidência do Hospital San Magno

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Bruno (Malvino Salvador) diz para César (Antonio Fagundes) arrumar fotografias de Félix (Mateus Solano) para que Efigênio (Gláucio Gomes) possa identificá-lo. Elias (Sidney Sampaio) recrimina Herbert (José Wilker) por tentar forçar Gina (Carolina Kasting) a conversar com ele. Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) frequentam o mesmo motel que Silvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia). Bruno não diz para Paloma (Paolla Oliveira) que achou o dono do estabelecimento onde Paulinha (Klara Castanho) nasceu.

César avisa a Aline (Vanessa Gíacomo) que vai arrancar Félix do hospital, se comprovar o que ele fez com sua neta. Bruno se acerta com Paulinha. Michel e Patrícia aproveitam da boa vontade de Daniel (Rodrigo Andrade) e Perséfone (Fabiana Karla) para explicar a demora que cada um usou para voltar pra casa. Daniel critica o alimento preparado por Perséfone para o café da manhã. Paloma suspeita de que Bruno esteja encobrindo algum fato. César pede para Simone (Vera Zimmermann) tirar fotos de Félix.

Niko (Thiago Fragoso) perambula com Jayminho (Kayky Gonzaga). Amarilys (Danielle Winits) sai do hospital e volta a dividir espaço com Niko e ainda usa Eron (Marcello Anthony) para irritá-lo. Os funcionários do hospital não gostam dos uniformes recém-chegados e Herbert decide falar com Félix. Perséfone diz a Patrícia que fará dieta, e ela censura o processo da amiga. Rafael (Rainer Cadete) pede para Daniel auxiliá-lo a se encontrar com Linda (Bruna Linzmeyer). Natasha (Sophia Abrahão) vai morar na mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa), enfurecendo Leila (Fernanda Machado). Amadeu (Genézio de Barros) arma encontro entre Rafael e Linda. Félix avança e tira o celular de Simone e questiona o porquê dela ter o fotografado. Simone engana o vilão em relação às fotografias, mas não o convence. Linda fica enfeitiçada por Rafael.

Niko fica admirado com a dissimulação de Amarilys. Natasha ordena que Lídia (Ângela Rebello) não seja abordada como funcionária. Paulinha oferece a Paloma um ingresso para a exposição de Ninho. Ninho espera que fazer sucesso com sua mostra. Aline assegura a César que obterá imagens de Félix. Atílio (Luis Melo) comunica a Félix que Amarilys deixou uma conta alta no hospital. Gigi (Françoise Forton) determina que Murilo (Emilio Orciollo Netto) seduza Eudóxia (Ângela Rabelo). Valdirene (Tatá Werneck) sente saudades de Carlito (Anderson Di Rizzi). Carlito arruma um serviço no bar dos médicos. Simone adverte a Aline que Félix saiu do hospital. Amarilys e Eron solicitam que Niko vá para outra casa e assim eles vivam com o bebê. Aline ira fotos Félix e Anjinho (Lucas Malvacini), e César se enfurece ao ver as imagens.