sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Silvia confronta Patrícia por causa da gravidez

Novela Amor a Vida – Silvia confronta Patrícia por causa da gravidez

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, depois que Patrícia (Maria Casadelvall) ficou grávida as coisas pioraram em seu relacionamento entre ela e Silvia (Carol Castro), que sempre culpou a advogada por ter roubado seu marido sem nenhum pudor, mas agora Patrícia está grávida e pior, não sabe se quem é o pai. Talvez de Guto (Márcio Garcia), seu ex marido ou Michel (Caio Castro) ex marido de Patrícia.

Patrícia foi procurar a advogada para tratar desse assunto, mas a conversa não foi nada amigável. Para ela com a troca de maridos até mesmo Silvia poderia estar grávida e não saber quem é o pai, pois também teve relacionamento com os dois.

Silvia fica com raiva dessa suposição e não concorda de forma alguma dizendo que, “não, não poderia! Eu não posso ter filhos, entendeu?” Por isso eu tenho ainda mais raiva de você do que antes! Porque eu não posso engravidar!”declara Silvia.

Já há um tempo desconfiado da esposa, César (Antônio Fagundes) não acredita em mais nada que Aline (Vanessa Giácomo) diz. Cada vez mais o médico confronta Aline pelo barulho da porta batendo que ouviu enquanto os filhos foram lhe visitar. O médico sempre pergunta e ela muda de assunto, mas enfim, uma hora diz que foi o vento que provocou o barulho. Mas mesmo assim ainda desconfia, “eu briguei com o Félix porque te amo, Aline, e quis te defender. Mas eu estava na varanda até pouco tempo, e não tinha vento nenhum. Como foi que a porta bateu se não tinha vento?”

Já quando os filhos do médico chegam, Félix logo se infiltra pela casa e vai direto pra cozinha, mas Ninho (Juliano Cazarré) consegue sair antes dele entrar, deixando um sanduíche em cima da mesa. Aline desconversa sobre o acontecimento.

Novela Amor a Vida – Lutero descobre envenenamento de César

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, está chegando o grande dia em que o motivo da cegueira de César e o plano de armação todo com Aline será revelado. Lutero será o médico que vai descobrir tudo o que está acontecendo e o envenenamento que Aline realizou durante todo este período. O plano será descoberto somente depois que a polícia revirar toda a casa onde o casal morava é que Lutero vai perceber o que pode ter acontecido. Aproveitando um momento de distração dos policiais, o cirurgião aproveita para recolher algumas amostras de substâncias que Aline costumava colocar em grandes quantidades nos alimentos do marido.

Depois de muito estudar e analisar o que houve, Lutero finalmente descobre que a cegueira de César foi causada por uma intoxicação alimentar. Ele explica a César que logo pela manhã ele havia passado pela Universidade de São Paulo e conversado com um colega pesquisador de lá. Os dois descobriram duas substâncias que são consumidas normalmente, mas que se consumidas em excesso podem causar cegueira. Ele revela que as duas substâncias foram encontradas em grande quantidade na cozinha da casa do cirurgião, e isso provava que ele havia sido intoxicado. Os exames mostram ainda que o cirurgião teve um reação as substâncias e por isso acabou perdendo a visão.

Mas tudo o que César quer saber neste momento é se ele conseguirá recuperar sua visão e enxergar normalmente, ainda mais agora que deixou de ser envenenado diariamente pela vilã. Lutero então explica que existe um problema, afirmando que na pesquisa que realizou, não conseguiu encontrar nenhum caso de uma vítima que tenha sido submetido a esta intoxicação permanente durante tanto tempo. Ele confirma que os produtos já foram tirados completamente da dieta de César e que em poucos dias eles terão uma respostas. César comemora com a possibilidade de voltar a enxergar em poucos dias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias