Publicado em: sábado, 04/01/2014

Novela Amor a Vida – Rebeca verá Ninho e Aline aos beijos

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Rebeca (Paula Braun) irá pegar Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giacomo) aos beijos na residência de César (Antonio Fagundes). Após ter certeza de que a médica e a criança já estão dormindo no quarto, a ex-secretária irá até a varanda para curtir a companhia do pintor, que a espera no mato. O pai biológico de Paulinha (Klara Castanho) afirma que estava ficando maluco longe da morena, que concorda e pede um beijo. Paralelo a isto, Rebeca desperta e segue pela sala no escuro, até chegar à varanda. Porém, ao entrar no ambiente, ela acaba tropeçando e chama a atenção dos dois. Na hora, a safada aciona a lanterna na direção de Rebeca. Para saber o que irá acontecer, fique de olho no que vem por aí!

Nos próximos capítulos da trama das oito, Félix (Mateus Solano) irá apanhar novamente de Paloma (Paolla Oliveira) após contar todas as suas armações. Tudo começa quando o moreno aparece na residência da pediatra após sofrer pressão da mãe, Pilar (Susana Vieira), para abrir o jogo. Bruno (Malvino Salvador) se encontra no apartamento e recorda os dias em que Paulinha (Klara Castanho) foi sequestrada. O administrador afirma que irá revelar toda a verdade a respeito do crime, mas antes admite que sentiu inveja da irmã a vida inteira, pois era muito infeliz e amargurado. Ele completa dizendo que o período que passou na residência de Márcia (Elizabeth Savalla) ajudou-o a compreender o real sentido da palavra generosidade.

Félix explica que, durante muitos anos, ficou tranquilo diante do desaparecimento da sobrinha. Porém, ele descobriu que a menina era filha biológica de Paloma antes de todos, pois pegou o resultado do primeiro exame de DNA escondido. Ele conta também que colocou água nos remédios da garota após o transplante de fígado. Aos berros, a médica declara que ele quase acabou com a menina e que sua vontade é de atirá-lo pela janela. Ela dá duas bofetadas no moreno e precisa ser controlada pelo filho de Ordália (Eliane Giardini). O rapaz pede que ele siga com suas declarações e o filho de Pilar explica que a menina melhorou, então ele encontrou uma forma de falsificar o segundo exame de sangue, colocando o material de Glauce (Leona Cavalli) no lugar do de Paloma.

Mostrando-se indignada, a pediatra questiona se algum dia o irmão irá pagar por todos os seus erros. Neste momento, Félix afirma que irá abrir o jogo a respeito do sequestro de Paulinha. Porém, Paloma parte pra cima do irmão e o agride, e Bruno precisa controlar a esposa. Félix revela toda a verdade sobre o sequestro da menina, para tristeza da médica. Para saber qual será a reação de Paloma diante de todas estas revelações, não perca o que vem por aí!

Novela Amor a Vida – Aline deixa Félix chocado

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giacomo), finalmente, irá se revelar diante de Félix (Mateus Solano). Tudo começa quando o administrador aparece na residência do pai, César (Antonio Fagundes), e os dois têm outra grande discussão, até que o moreno é expulso do local pelo ex-presidente do Hospital San Magno. Quando está seguindo em direção ao carro, o vilão é seguido pela madrasta, que acaba revelando que tem horror de estar ao lado do médico. Primeiro, o doutor questiona se o rapaz foi até ali para rir da sua decadência e ele garante que não. O problema é que César não confia nos seus argumentos e declara que ele está apenas interessado na sua herança.

Aline se mete na briga e afirma que é muito triste ter um filho como Félix, garantindo que irá criar seu bebê com valores bem diferentes. Furioso, o administrador ordena que Aline fique quieta e a chama de piranha. César critica o comportamento do filho e afirma que gostaria de lhe dar uma pancada se pudesse enxergar. Félix reforça que foi até ali somente para ver se estava tudo bem com o pai, mas o médico não muda de opinião e afirma que a esposa o ama de verdade. A ex-secretária confirma que vem recebendo a colaboração de Rebeca (Paula Braun), que se mete no papo e aponta que conversando os dois podem começar um novo relacionamento.

O moreno declara que sempre desejou manter uma relação de verdade com César e Aline assume o falso papel de conciliadora. Porém, o doutor declara que Rebeca e Aline são muito emocionais por serem mulheres, e manda o filho embora da sua residência, acusando-o de estar apenas usando de estratégia para ganhar mais dinheiro.

Sem saída, Félix vai embora e a vilã segue o moreno até seu automóvel. Ela afirma que o enteado não é bem vindo naquela casa e reforça que tanto ele quanto Paloma (Paolla Oliveira) estão preocupados com a herança. Félix rebate dizendo que está cansado de escutar as mentiras de Aline e sabe que ela possui algum plano na cabeça. Nesta hora, a ex-secretária revela sua verdadeira face e questiona se o rapaz realmente acreditava que ela iria passar toda a sua vida na companhia de um velho babão. Ela completa dizendo que é gostosa, jovem e bonita e consegue conquistar qualquer homem, chamando César de babaca logo em seguida.

Indignado diante do que ouve, Félix pensa em voltar e abrir o jogo com o doutor, mas Aline explica que ele não iria acreditar nas declarações do filho. Percebendo que Aline está certa, ele acha melhor ir embora e procura Paloma. Ele conta tudo o que aconteceu para a irmã e que acredita que a morena tem algum plano em mente e está quase finalizando sua armação. A pediatra afirma que não consegue imaginar qual será o destino do pai nas mãos da safada. Félix constata que tudo deve estar muito bem arquitetado, uma vez que Aline se mostra bastante segura.