Publicado em: quarta-feira, 08/01/2014

Novela Amor a Vida – Rebeca flagra Aline e Ninho se beijando

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o plano de Lutero e Paloma para conseguir informações de dentro da casa de César finalmente começará a dar frutos. Depois que Aline se livrou de Ciça e tirou a enfermeira de seu caminho, com a certeza de que ela estava no local espionando para Paloma e Bruno. Entretanto, com a desculpa de que César precisa realizar um tratamento para diabetes, eles colocam a médica Rebecca, uma pessoa que não levanta as suspeitas de Aline, para ir diversas vezes na semana ate o local realizar as aplicações de insulina em César.

Aline não considera que a médica seja uma ameaça, já que ela fica pouco tempo na casa e ainda se atenta apenas a realizar as aplicações do medicamento. O que ela não imagina é que Rebecca estará na verdade de olho em tudo o que acontece, analisando cada detalhe e o que pode estar sendo feito para que César tenha ficado cego de forma misteriosa.

A médica também estará de olho em Aline depois que César pedir a ajuda dela para confirmar se está sendo traído ou não. Numa noite em que a médica for passar na casa, por conta da gravidade do estado de César, Aline se certifica que Rebecca e o bebê dormem profundamente no quarto para se encontrar com Ninho. Ela vai até a varanda e encontra com Ninho no meio do mato. Ninho se declara, afirmando que estava morrendo de saudade da amante.

Aline também se declara, afirmando que fica louca quando precisa passar muito tempo longe de Ninho. Neste momento, Rebecca terá se levantado sem que nenhum dos dois amantes percebe e vai atravessar a sala no escuro. Entretanto, quando entra na varanda da casa, ela acaba tropeçando em algum objeto no chão e chama atenção do casal. O problema é que para saber do que se trata, Aline ficará surpresa e vai ligar a lanterna na direção de Rebeca, revelando que estava com Ninho na varanda.

Novela Amor a Vida – César descobre traição de Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, parece que finalmente a casa vai cair para Aline (Vanessa Giácomo) na novela global “Amor à vida”. Tudo vai acontecer depois que César (Antonio Fagundes) descobrir que ela e que Ninho (Juliano Cazarré) estão há muito tempo sendo amantes. Revoltado, o médico vai ameaçar assassinar a mulher. A grande descoberta do ex-presidente do San Magno só vai acontecer graças ao esforço de Félix (Mateus Solano). Todavia a grande confusão vai começar assim que Paloma (Paolla Oliveira) tiver uma séria conversa com Pérsio (Mouhamed Harfouch), seu primo, e conseguir constatar que a historinha que foi contada por Aline á respeito de Rebeca (Paula Braun) ter saído para viajar com o namorado não passa de uma mentira.

Nervoso com o sumiço da namorada, o médico começará a questionar sobreo que pode ter acontecido com sua amada e dirá á Paloma que agora já está até mesmo começando a ter ideias malucas, acreditando que Aline pode ter aprisionado a morena. A pediatra dirá que vai voltar até a casa do pai e vai exigir conversar com Rebeca, nem que para isso seja necessário vasculhas a casa inteira. Mas antes de partir rumo á casa do pai, Paloma tentará uma ordem judicial para revirar a casa e irá á procura de Assim (Claudio Tovar), que é o delegado amigo de César, que sem saber de nada, liga para o médico perguntando se há alguma coisa de estranha no local. O médico dirá que está ótimo e que sua filha decidiu declarar guerra contra sua esposa, principalmente agora que ele ficou cego, contando que está vivendo na casa de campo e que agora decidiu voltar a viver no centro da cidade. Em meio á conversa César será questionado á respeito de Rebeca, deixando Aline aflita.

O médico contará que a jovem foi embora com um homem e que hoje em dia não se pode confiar em ninguém, pedindo para que o delegado não caia mais na conversa de Paloma e que caso alguém apareça em sua casa para fazer uma busca ele expulsará á bengaladas e que qualquer problema entrará em contato com o velho amigo. Frustrados, Paloma e Pérsio decidem ir pedir pela ajuda de Félix (Mateus Solano). O ex-vilão e o primo irão até o antigo galpão em que Ninho vivia e vão contatar que ali não há mais ninguém e que o local já está vazio há um bom tempo. Dessa forma, eles partem rumo a casa de César. Assim que chegarem, obviamente, eles serão recebidos com quatro pedras na mão.

Félix dirá que foi até ali apenas para acompanhar o seu primo que está procurando pela namorada e perguntará por que é que a megera disse á Paloma que a médica tinha ido embora com ele. Aline ficará nervosa e César também ficará intrigado, afirmando que a esposa lhe garantiu que Rebeca tinha ido embora com o namorado, e que pode constatar que ela mentiu, perguntando oque aconteceu com a médica. É claro que a ex-secretária não deixará a história terminar assim e dirá que também está confusa, já que a funcionária lhe informou que iria embora com o namorado, mas que agora ele está ali e que ela não viu quando o homem veio busca-la e que foi tudo muito rápido, dando apenas um beijo e um abraço na jovem, e depois disso entrou no carro e foi embora.

César dará uma risada alta e dirá que o sobrinho levou um chifre, contando também que a médica lhe revelou que eles estavam em crise e que alguém pode tê-la procurado por meio de mensagens ou de ligações e que ela passou o endereço e o homem foi apanha-la, além de que se lembra que uma noite a médica saiu e voltou muito tarde. No meio da conversa Félix decide ir até a cozinha para pegar um copo d’água, deixando a megera tensa. Ela mandará o enteado sair do local já que sabe que ele deseja apenas vasculhar a casa.

Neste meio tempo o ex-vilão sairá correndo para o fundo da casa e empurrará Aline, que cairá no chão, percebendo que há mais dois quartos nos fundos. O problema é que César vai aparecer e vai lhe dar bengaladas nas costas, dizendo que tinha certeza que o filho foi até ali apenas para atormentar sua esposa e que quer apenas se meter em sua vida, pedindo para o filho ir embora.