Publicado em: quinta-feira, 26/12/2013

Novela Amor a Vida – Rafael será preso por romance com Linda

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, o romance e clima de amor entre Linda e Rafael vai acabar terminando com a prisão do advogado nos próximos capítulos da novela Amor à Vida. Isso porque a mãe da menina, Neide, vai acabar flagrando um beijo entre os dois na praça próximo à casa deles e decide denunciar Rafael por abuso de incapaz, resultando na prisão dele. Na praça, enquanto conversam, Linda conta para Rafael que gosta muito do modo que ele lhe apresenta o mundo e pede que o advogado a ensina e beijar.

Rafael ficará surpreso com o pedido, afirmando que não sabe se pode fazer isso. Mas Linda insiste, afirmando que quer beijar Rafael, porque gosta dele e pede que ele lhe mostre como é um beijo. Linda insiste e Rafael concorda. Os dois se aproximam e dão um beijo bastante delicado. Só que este romance entre os dois vai durar pouco, mesmo sendo algo que está bastante positivo para a evolução do caso de Linda. Neide vai atrapalhar mais uma vez o envolvimento entre os dois.

Ela chega fazendo um escândalo, já desaprovando a cena que flagrou. Ela ainda ofende Rafael, o chamando de cafajeste e perguntando o que ele está fazendo com sua filha. Ele tenta explicar, afirmando que foi um beijo puro, mas Neide continua revoltada com o flagra que fez. Linda fica transtornada com a confusão causada, mas não conseguirá convencer Neide ou Leila das suas intenções com Rafael. A discussão da família continua em casa e Rafael tenta se explicar para o pai de Linda, Amadeu.

Ele fala de novo que foi um beijo puro, mas Leila logo surge gritando, afirmando que ele agarrou sua irmã e agora fica tentando afirmar que foi algo puro. Leila ainda vai se referir a Linda como incapaz, deixando o advogado ainda mais irritado. Ele lembra que Linda já sabe muito bem quem é, que tem um potencial muito forte para se desenvolver. Vai lembrar ainda que Linda viu um casal se beijando e ficou curiosa.

Mas Neide não quer conversa, continua afirmando que a situação é absurda, destacando que Linda nunca poderá beijar ninguém. Nesse momento, até Amadeu fica revoltado, lembrando que Linda tem direito a ter uma vida normal, que é isso que Rafael está tentando oferecer para ela. Mas Leila vai se envolver e conseguir convencer a mãe a levar o caso para a justiça, afirmando que Rafael abusou de uma pessoa incapaz.

Novela Amor a Vida – Paloma e Félix se unem contra Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, muitas emoções ainda previstas para os próximos capítulos de Amor à Vida. Depois de toda a rivalidade, Paloma e Félix acabam se unindo contra Aline, para tentar salvar o pai César das garras da vilã. Paloma é quem vai procurar por Félix, agora que as maldades dele já vieram todas à tona. Félix estará numa jornada, ordenada por Pilar, para encontrar todas as pessoas que prejudicou com suas maldades, para se desculpar e conseguir se redimir. Ele pede desculpas até para Amarilys e Atílio e deixa Paloma por último. Os dois vão brigar, mas vão acabar se entendendo ao final.

Félix vai até entregar para a irmã um pendrive, com a declaração de Mariah sobre a traição de Bruno, que não passou de uma armação de Aline. Depois de ver a verdade, Paloma faz as pazes com Bruno e os dois começam a pensar porque é que Aline sempre escondeu que era sobrinha de Mariah e, automaticamente, prima de Paloma. Eles acham muito suspeito essa informação ter sido ocultada, lembrando que seria muita coincidência depois de tudo o que houve entre Mariah e César que justamente Aline se tornasse sua secretária.

Bruno afirma que tudo deve fazer parte de um plano e eles decidem investigar. Uma vizinha das proximidades acaba contando que Mariah sumiu do local depois que um rapaz foi buscá-la, fazendo referência a Ninho. Quando percebem que Aline tem até um cúmplice, os dois ficam mais desconfiados. Paloma percebe que é urgente tirar César das mãos de Aline. Ela procura Félix e conta todas suas desconfianças, a princípio, ele se recusa a ajudar, mas acaba sendo convencido por Paloma.

Ele comenta já ter certeza que Aline não está sozinha naquela casa e eles suspeitam que seja Mariah a outra pessoa na casa, mas Félix comenta que tem quase certeza que seria um homem e lembra que em determinado momento chegou até a incentivar que Ninho se envolvesse com Aline no passado. Eles decidem fazer uma visita no local justamente quando Ninho está por lá. Aline faz um escândalo para atrair a atenção deles e atrapalhar as investigações.