Publicado em: sábado, 25/05/2013

Novela Amor à Vida – Próximo Alvo de Félix é cirurgião vivido por Júlio Rocha

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) não consegue perceber o quanto é infeliz por não poder assumir publicamente sua verdadeira opção sexual. Por conta disso, no capítulo de ontem, dia 23, Edith (Bárbara Paz) seguiu seu marido e o flagrou em um encontro com um jovem atlético ao qual ele chamava carinhosamente de “anjinho”. Disposta a se separar, ela prometeu não fazer um escândalo, mas não por seu marido, e sim por seu sogro, César (Antonio Fagundes), que é considerado por ela um homem bom, muito melhor do que Félix. O que se sabe até agora é que Edith vai desistir da separação e vai continuar casada com seu cônjuge, mesmo sabendo que ele é sim homossexual. Depois de se encontrar com o último “anjinho”, a próxima vítima do ricaço será Jacques, um cirurgião interpretado pelo ator Júlio Rocha. Tudo vai começar no capítulo que vai ao ar amanhã, dia 25. O administrador do Hospital São Magno vai conhecer o funcionário e vai ficar encantado com “suas mãos hábeis”.

O médico vai revelar para Félix que nunca foi tão bem recebido nos locais em que trabalhou, e o vilão vai logo dizendo que ele não encontrou ninguém que lhe desse o devido valor. Conversando ainda mais com seu alvo, ele dirá que há uma carência muito grande de bons cirurgiões no mercado e que tenham mãos hábeis, dizendo que fica muito feliz em ver uma pessoa mais jovem no corpo cirúrgico. De saída para procurar por outro médico, Jacques sai da sala e escuta quando Félix o aconselha a ter juízo e não sair agarrando nenhuma enfermeira pelo meio do caminho. Depois ele pensa alto dizendo “que mãos hábeis, como gostaria de ter uma apendicite”. Em outra cena, os dois vão se encontrar novamente e Félix pergunta como está indo seu primeiro dia de trabalho e Jacques responde que tudo está indo muito bem e que foi recebido de braços abertos por Lutero (Ary Fontoura).

Novela Amor à Vida – Namorando Bruno, Paloma terá recaída e beijará Ninho

Depois de tanto sofrer na novela Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) vai finalmente buscar a felicidade ao lado de Bruno (Malvino Salvador). No capítulo de ontem, dia 23, o ônibus em que Paulinha estava foi incendiado e a menina foi levada ás pressas para o hospital São Magno. A incrível coincidência é que Paloma trabalha na ala de pediatria, e será a grande responsável pelo bom atendimento á jovem.

Por ironia do destino, elas nem podem imaginar que são mãe e filha, e muito menos Bruno acredita que isso poderia acontecer. Mas no capítulo de amanhã, dia 25, depois de ficarem muito próximos, Paloma e Bruno terão um envolvimento no momento em que ele, como corretor de imóveis, for mostrar um apartamento para a médica. Os dois cairão no chão do local e terão uma bela noite de amor. Depois disso, a filha de César (Antonio Fagundes) decide se entregar ao romance depois de anos sem se aproximar de ninguém. Para a surpresa do casal, quem entrará na vida deles será Ninho (Malvino Salvador), que volta decidido á reconquistar sua amada.

Mesmo tentando dar o fora no ex, Paloma não resistirá e eles acabarão se beijando. No primeiro encontro, Paloma vai deixar muito claro que não quer mais nada com ele e que não está interessada em nada do que ele pode lhe oferecer. Mas como o andarilho veio decidido á reconquistar a moça, ele pedirá uma chance e que tenham mais um encontro. A médica cederá e vai acabar dando um beijão apaixonado no homem que mais marcou sua vida. O público vem reclamando do fato da Rede Globo estar criminalizando homens com o estilo de Ninho, barbudo e sem apego á bens materiais. Segundo os diretores da trama, o vilão Félix (Mateus Solano), não usa barba, vive de terno, é rico e tem o pior caráter de todos.