Publicado em: sábado, 30/11/2013

Novela Amor a Vida – Pilar termina com Jacques e dá uma chance para Maciel

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Pilar ficará extremamente decepcionada com Jacques, ao perceber quais são as reais intenções dele ao se envolver com ela. O médico tem sido bastante carinhoso e gentil com ela, se mostrando um homem muito romântico e apaixonado por ela, disposto a enfrentar os preconceitos sofridos para se envolver com uma mulher mais velha como Pilar. A médica foi ficando cada vez mais encantada com a postura do médico, mas ficou já com a pulga atrás da orelha quando doutor Lutero recomendou que ela desconfiasse de Jacques, já que ele nunca o considerou uma pessoa com bom caráter.

Quando Jacques deixar bem claro quais são as intenções dele ao se envolver com ela, Pilar ficará extremamente decepcionada. Os dois vão finalmente passar uma noite juntos, depois que Pilar considerar já ser o momento de confiar no médico, Jacques vai pedir na maior cara de pau que ela converse com a filha e negocie para ele uma promoção no Hospital San Magno. Ele usará como argumento o fato de os dois estarem juntos, já alegando ser praticamente da família. Jacques vai lembrar que está há muito tempo esperando pela promoção para assumir o cargo de cirurgião chefe e achou que ela, como mãe da presidente do hospital, poderia falar com Paloma sobre isso.

Pilar fica indignada com a postura do médico e coloca Jacques para fora de casa. Ele tenta se justificar, mas não consegue consertar o clima entre eles. Pilar lamenta ter sido tão ingênua, chegando a acreditar que Jacques estava mesmo interessado em se envolver com ela, não por sua posição no Hospital San Magno. Ela logo percebe que o médico realmente não tem nenhum caráter.

No dia seguinte, quando estiver sozinha, refletindo sobre a vida no jardim da mansão, Maciel se aproxima e os dois começam a conversar sobre a vida amorosa de cada um. Maciel aproveita para se declarar para a patroa e os dois se beijam. Pilar corresponde num primeiro momento, mas depois se afasta. Maciel pede uma chance, afirmando que é muito melhor do que Jacques com quem ela andava saindo. Pilar fica constrangida e Maciel fica chateado, afirmando que a médica teria vergonha de se envolver com um motorista. Ele pede desculpas e deixa Pilar confusa com seus sentimentos.

Novela Amor a Vida – César dá péssimas referências e Félix perde emprego

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) está arriscando tudo para voltar à boa vida e no capítulo de ontem o vilão fez uma entrevista e saiu praticamente com emprego certo para uma grande corporação de artigos para hospitais. No episódio de amanhã de Amor à Vida o vilão consegue realmente falar com o diretor da empresa em que pretende trabalhar e para acerto final fica a pendência de um novo encontro.

Na verdade o dono da empresa quer ganhar tempo, e desconfiado com a história de Félix que tenha saído do hospital por não concordar com as atitudes do pai e sendo este o motivo por deixar de trabalhar no patrimônio da família. Para tirar a história a limpo, o diretor vai até o Hospital San Magno e pede referências justamente ao mais novo inimigo de infância do vilão, seu pai César (Antonio Fagundes) que simplesmente acaba com qualquer chance de Félix conseguir o emprego. O médico fala que o filho não merece trabalhar com ele porque ele não inspira confiança. O diretor da empresa agradece a sinceridade de César e vai embora.

Enquanto isso sua ex-sogra tenta jogar Herbert (José Wilker) para cima de Edith (Bárbara Paz) numa tentativa de golpe. Tudo começa quando o administrador do Hospital San Magno vai até a boutique da estilista em busca de um modelo exclusivo para presentear Ordália (Eliane Giardini). Herbert afirma que a lembrança é para sua namorada, mas Tamara (Rosamaria Murtinho) começa a dar indiretas sobre a filha e pede para que Edith experimente um modelo para que o médico veja como fica estiloso. Edith então prova o vestido e surge linda. Herbert se convence e leva a roupa para Ordália.

Quando o médico sai da loja, Edith indaga a mãe sobre sua postura diante do cliente e Tamara afirma que a filha precisa arrumar um novo marido enquanto está jovem. E indica Herbert que é um homem maduro e parece ter dinheiro. Edith incrédula lembra a mãe que ele tem namorada e a ex-sogra de Félix desdenha da filha dizendo que desde quando isso é empecilho para ela, deixando Edith muda.