Publicado em: quarta-feira, 16/10/2013

Novela Amor a Vida – Pilar tem pavor de piscina

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que Pilar (Susana Vieira) tem mesmo mais segredos do que todos os telespectadores da novela “Amor à vida” podem imaginar. Vamos ver que em meio á uma conversa com Herbert (José Wilker) a médica vai revelar que ainda tem pavor de piscinas por conta de alguma tragédia que aconteceu no passado. Tudo vai começar quando ela for se despedir do cirurgião depois de ele ter passado uma noite no quarto de hóspedes da mansão, já que foi até lá para pedir um conselho á amiga de longa data.

Dessa forma, em meio á conversa informal Pilar vai pedir ao amigo para que eles andem um pouco mais longe da piscina, e ele pedirá desculpas comentando que lembra-se do medo dela. Pilar vai dizer á ele que se pudesse teria aterrado o local, mas que todos da família sempre gostaram, mas que raramente chegou perto da piscina, afirmando que quando tudo fica tenso em sua vida passar pela área externa deixa tudo ainda mais intenso. Para ajudar a aumentar o suspense na conversa Herbert vai dizer que se fosse a amiga também teria pavor de piscina.

Os dois continuarão andando e conversando e Pilar perguntará se o amigo já está um pouco melhor, e ele responderá que conseguiu dormir algumas horas, mas garantirá que tudo o que é feito na vida tem volta e dirá que acredita na lei do retorno. A médica voltará a falar sobre seu passado e dirá que torce para que essa lei não exista, já que ela também cometeu os seus erros. Espantado, Herbert vai perguntar se os erros da amiga são tão graves, e ela responderá que espera que tudo não apareça nunca mais. Os dois vão se despedir e Herbert vai dizer que caso Pilar precise de ajuda ele estará sempre á disposição, assim como ela fez. A médica responderá que não precisa de tragédias para que as portas se abram e que eles podem sempre se ver.

Novela Amor a Vida – Niko ajudará Amarylis após acidente mesmo sabendo da traição

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o amável Niko (Thiago Fragoso) vai precisar superar todas as desavenças que teve com Amarilys (Danielle Winits) e vai aceitar de bom grado cuidar da médica em sua casa logo depois do grave acidente que ela acabará sofrendo. Tudo vai começar assim que a dermatologista revelar para o amigo tudo á respeito de sua relação com Eron (Marcello Antony).

Os três acabarão protagonizando uma briga feia e Niko vai expulsar Amarilys e o advogado de sua casa. Mas o problema é que no dia seguinte de toda a briga, a loira sairá correndo para encontrar um apartamento. Assim que encontrar um flat á venda, o porteiro fará a ligação para a imobiliária, mas a gerente do local vai avisar que sairá do local em meia hora, e por isso a médica sairá correndo para fechar a compra. Nervosa, ela dirigirá em alta velocidade e vai bater em um ônibus, ficando entre a vida e a morte. Depois disso Amarylis será encaminhada ao Hospital San Magno e vai ficar entre a vida e a morte, deixando Eron em choque.

Sendo assim, Niko aproveitará a chance para conversar com seu ex-companheiro e vai dizer que ele pode até supor que o empresário está contente com o acidente da amiga, masque ele jamais ficaria e que mesmo que esteja fervendo de raiva por dentro, ele jamais desejaria que uma coisa dessas acontecesse. Eron vai dizer que conhece o companheiro e que sabe que ele jamais ficaria feliz com isso e que conhece o seu caráter. Interrompendo a conversa, Lutero (Ary Fontoura) entrará no quarto para informar aos dois que a médica já precisou passar por uma cirurgia, mas que sua situação ainda inspira muitos cuidados e que tem 48h para reagir ou então eles perderão a amiga.

Eron entrará em desespero e Niko perceberá tudo, dizendo que agora percebeu o quanto ele ama a médica. O advogado não vai responder e isso deixará o chef arrasado. Niko dirá que vai para casa para cuidar dos filhos e pedirá para o ex-companheiro ficar tranquilo, pedindo para ser avisado de qualquer novidade á respeito da amiga e afirmando que deseja dar toda a ajuda possível. Alguns dias depois Lutero vai avisar que a médica será desentubada e que poderá ir para casa. Eron vai correndo contar a novidade para Niko e dirá que ela está melhorando muito e que já pode respirar sem a ajuda de aparelhos, recebendo alta para se recuperar em casa.

Apreensivo, o advogado vai pedir para que o ex não se preocupe com nada, já que ele vai arrumar um flat para a amiga morar e que vai dar um jeito de instalá-la da melhor possível. Mostrando que é uma pessoa maravilhosa, Niko vai dizer que a médica deve ir para o seu apartamento e que ele tomará conta dela melhor com a ajuda de Adriana.