Publicado em: quarta-feira, 20/11/2013

Novela Amor a Vida – Pilar se redime com Márcia

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, assim que descobriu que foi mesmo Félix (Mateus Solano) quem teria roubado a menina Paulinha (Klara Castanho) e a abandonada em uma caçamba de lixo, Pilar (Susana Vieira) ficou tão revoltada que expulsou o próprio filho de casa. Mas depois de alguns episódios ela acabará mudando de postura na novela global “Amor à vida”. Para tentar consertar os erros do passado, a primeira atitude da médica será se redimir com Márcia (Elizabeth Savala). Pilar vai mandar que Maciel (Kiko Pissolato) vá pagar o dinheiro que acabou roubando da ex-chacrete.

O motorista contará à sua patroa que foi ele quem provocou o acidente de Atílio (Luis Mello) e que precisou aplicar um golpe em Márcia. Ele dirá que fingiu que era rico e que ia vender a van dela para que ela vendesse hot-dog no maior estilo, mas que acabou pegando o dinheiro e sumindo. Pilar vai ficar pasma com o que ouve e não vai acreditar na falta de compaixão da médica com a vendedora de hot-dog. Tentando se desculpar, o motorista vai dizer que se arrependeu e que pensa em pagar Márcia, mas que o dinheiro que vem de forma errada voa de forma errada também, e que ia esperar o décimo terceiro eia pedir para vender suas férias para devolver o dinheiro para ela.

Naquele momento Pilar vai se mostrar piedosa. Mesmo depois de ter colocado a vendedora na cadeia, ela vai dizer que aceita a proposta de Maciel e que completará com o dinheiro que faltar, afirmando que ficou morrendo de pena da comerciante. Neste momento Pilar começará a se lembrar do passado entre elas e desabafará com Maciel dizendo que o mundo é mesmo estranho, que quando uma pessoa entra em sua vida, muitas vezes não há como perceber o real motivo, e que ela já entrou inúmeras vezes em sua vida, e hoje é uma pobre coitada. Depois disso, ela dará o dinheiro para o funcionário levar para a vendedora.

No dia seguinte Pilar chegará dizendo que o dinheiro dado é referente ao décimo terceiro, ás férias e ela completou com um pouco mais para que ele pague Márcia. Desconfiada, a médica dirá que não tem como pedir nota nem recibo deste pagamento que ele vai fazer, e que vai ter que confiar em sua palavra. O funcionário jura que vai na casa da ex-chacrete e que jamais gostou do que fez com ela. De fato, Maciel vai aparecer para fazer o pagamento e devolve a quantia que roubou dela.

Novela Amor a Vida – Niko desmascara Amarylis e a expulsa de sua casa

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, até agora já passava pelos pensamentos de Niko (Thiago Fragoso) que Amarilys (Danielle Winits) não é mesmo flor que se cheire, mas nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”, ele vai confirmar todas as suas suspeitas. O chef vai pedir a guarda permanente de Jayminho (Kayky Gonzaga) e acabará perdendo por culpa da médica. Amarilys acabará atendendo a uma ligação da assistente social e vai marcar uma nova reunião, mas desta vez apenas com ela, e marcará um horário em que nem Niko, nem Eron (Marcello Antony) estejam em casa. A dermatologista, dessa forma, vai contar para a profissional que o casal gay está se separando e que o advogado mantém um romance com ela, além de que Fabrício é mesmo filho dos dois, já que ela não foi apenas a barriga de aluguel.

Ela também vai revelar que o casamento de fachada estava sendo mantido para que Niko conseguisse aguarda do menino. Dessa forma, a assistente social vai levar o menino novamente para o abrigo e vai dizer que uma criança que está sendo adotada não pode passar por uma situação de insegurança e que a adoção seria uma mentira neste caso, ilegal, e que não seria cabível adotar uma criança, dar o seu nome e ir embora. Assim que Niko chegar os dois começarão a discutir, mas Amarylis vai garantir que a mulher teria chegado na casa deles sem avisar. Eron vai acreditar nela, mas Niko, que já está calejado das falsidades da “amiga”, descobrirá que ela mentiu. Quando chegar em casa o chef vai desmascarar a médica e contará para Eron que descobriu que foi ela quem marcou a visita com a assistente social. O advogado responderá que ela não marcou nada, já que ele não estava sabendo, e Niko se revoltará dizendo que “a vaca da Amarylis não avisou”. Neste momento a dermatologista começará a se fazer de vítima e o empresário voltará a ataca-la dizendo que não precisa bancar a pessoa bem educada com quem lhe faz mal e que ela sabia da visita de psicóloga por que foi ela quem atendeu a ligação e quem fez o agendamento da entrevista, e que agora está se fazendo de boazinha e fingindo que não.

Eron ficará chocado e vai perguntar á loira se ela fez isso mesmo. Para a surpresa de todos, Amarylis confirmará e dirá que fez aquilo apenas pelo advogado. Ela dirá que ele não pode mentir para a justiça e que mais tarde, quando eles precisassem fazer o registro de Jayminho, o menino teria o nome dele e de Niko, e ela seria o pai também. Eron dirá que tinha combinado com seu ex-companheiro, mas ela dirá que tudo mudou e que quando eles combinaram tudo a situação era outra, mas que agora ele tem um filho e que Jayminho teria até mesmo direito á herança. Nik oficará ofendido e gritará dizendo que ela já está pensando em herança, a chamando de víbora.

Amarilys dirá que precisa mesmo ajudar Eron, já que Niko fica todo o tempo tentando manipular o advogado. Revoltado, o chef dirá que ele não tenta nada e que precisa dar um novo rumo á sua vida, dizendo que cansou e que já comprou a parte da casa de Eron na casa.Depois disso ele dirá que quer os dois fora de sua casa. Amarylis começará a fingir que está sentindo dores na barriga e Eron pedirá para ela não ficar nervosa, ou algum ponto poderá estourar. Niko ficará mais irritado ainda e dirá que a amiga pode explodir e que vai embora de sua casa nem que seja em uma maca, já que está certo que quer os dois fora dali. A médica começará a dizer que está se sentindo mal e pedirá para o advogado a levar para o quarto.

Mesmo assim Niko continua dizendo que eles vão ter que mudar de sua casa o mais rápido possível e que vão deixar Fabrício com ele. Amarylis ficará louca e dirá que não vai abandonar o próprio filho e o empresário responderá que vai chamar o corpo de bombeiros, a polícia, quem mais for preciso, mas que não vai deixar que eles tirem o seu filho dali. Depois disso a médica começará a procurar por um flat para se mudar de uma vez por todas da casa, que agora é integralmente de Niko.