Publicado em: quinta-feira, 23/01/2014

Novela Amor a Vida – Pilar reúne família e faz declaração bombástica

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, há apenas uma semana para o grande final da novela global Amor à Vida , Walcyr Carrasco está procurando guardar segredo á respeito dos desfechos dos seus principais personagens. Entretanto, a maior parte das informações acabou vazando para a imprensa, e caso o escritor não mude de ideia com relação ao futuro de seus personagens, não deverá acontecer grande revelações no dia 31. Para que tentasse evitar alguns vazamentos, o autor decidiu escrever 34 cenas secretas, que já começaram a ser gravadas sob sigilo absoluto desde o começo da semana.

Em uma das sequências, Aline (Vanessa Giácomo) vai aparecer em uma conversa com algumas detentas no presídio, o que dará a entender que a megera conseguirá fugir antes do final da trama. Mas segundo informações divulgadas pelo Extra , a grande cena deverá acontecer na mansão da família Khoury, que será o cenário dos maiores barracos da trama. Pilar (Susana Vieira) vai reunir a família toda e vai se preparar para que possa fazer uma grande revelação. Isso vai ocorrer logo depois do AVC de César (Antonio Fagundes), depois que todos os crimes cometidos por Aline já forma descobertos por todos. Tudo está indicando, entretanto, que Pilar vai finalmente revelar para todos que foi ela mesmo quem causou o acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), onde a mãe de Aline faleceu em meio ás ferragens.

Tendo uma enorme crise de consciência, ela dirá que precisa se livrar de todo esse peso que carregou em meio á tanto anos de tragédia familiar. Isso quer dizer que este crime ocorreu há mais de 25 anos, e que já prescreveu. A cena vai apenas servir para que o público possa ver que Pilar não é mesmo a vítima da trama, e sim uma mulher que é mesmo capaz de matar ou de mandar alguém fazer este trabalho por ele. O que não se sabe ainda é se Pilar será perdoada pela família, mas se formos levar em conta tudo o que fèlix fez e foi perdoado, isto está óbvio de que vai acontecer. No final das contas, todo o grande sofrimento que César precisou passar nas mãos de Aline foi, de certa forma, por culpa do que Pilar causou. Isso quer dizer que de certa forma Pilar acabou se vingando do marido, que afez sofrer durante toda a vida.

Novela Amor a Vida – Paloma dará a luz no último capítulo

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, inúmeros finais felizes acontecerão para os seus principais protagonistas. As informações forma divulgadas pelo jornal “O Globo”, que é um veículo de comunicação das Organizações Globo. Paloma (Paolla Oliveira), que em meio á toda a trama pensou que jamais poderia novamente engravidar, já que teve inúmeras complicações por conta do parto de Paulinha (Klara Castanho), acabará tendo seu filho no hospital San Magno e Bruno ficará o tempo todo ao lado da criança, para que nada aconteça á ela assim como aconteceu com sua primeira filha.

A criança vai ser fruto do seu feliz casamento com Bruno (Malvino Salvador). A periguete Valdirene (Tatá Werneck) também acabará dando á luz á seu segundo filho com Carlito (Anderson Di Rizzi), e eles acabarão ficando juntos com a benção de Márcia (Elisabeth Savalla), que entendeu que o principal é que sua filha seja feliz ao lado do pai de seus dois filhos. E Junior, que é o filho de César (Antonio Fagundes) junto de Aline (Vanessa Giácomo), acabará ficando sob os cuidados de Pilar (Susana Vieira) e de Maciel (Kiko Pissolato). Isso quer dizer que novamente a ricaça precisará criar um filho de seu ex-marido, assim como aconteceu durante toda sua vida, quando criou Paloma pensando que ela era uma menina órfã, sem nem imaginar que ela era filha de César com Mariah, sua amante da época, e depois Jonathan, que viveu a vida toda em sua casa como seu neto, mas que um tempo atrás Edith (Bárbara Paz) afirmou ser filho do médico.

O que se sabe é que a estilista chegará neste final de trama para dizer que o menino é mesmo filho de Félix e que mentiu apenas como vingança, já que não conseguiu suportar o fato de ter sido traída pelo marido. Edith também dirá que Jonathan nasceu prematuro e que ficou com medo que Félix desconfiasse, indo atrás da verdade e descobrisse que ela era uma garota de programa. Redimido de seus erros, Félix (Mateus Solano) acabará tendo sua própria família, junto de Niko (Thiago Fragoso).

O ex-vilão acabará criando o bebê Fabrício e Jaiminho ao lado de seu amado. Os dois vão aparecer vivendo juntos em uma casa na praia, rodeados pelas crianças e também por um cachorro. O casal também ficará responsável por dar o tratamento adequado á César , que ainda estará se recuperando do derrame que sofreu depois de levar um cuspida na cara de Aline. Amarilys (Danielle Winits) acabará sendo novamente desmascarada no momento em que estiver tentando dar o golpe da barriga solidária em outro casal gay.

Bem no meio da festividade onde ocorrerá a renovação de votos de Bruno e Paloma, Félix escutará a megera brindando com os amigos á respeito da futura gravidez, e chegará contando todas as armações da médica para Samuel (Bruno Dubeux) e para Túlio (Jefferson Schoroeder),impedindo dessa forma que eles sejam os próximos prejudicados por conta da médica. Por fim, Ninho (Juliano Cazarré), que foi mais uma das vítimas de Aline, conseguirá se recuperar de todas as facadas que levou da ex-amante e será preso, passando por uma acareação frente á frente com a secretária.