Publicado em: quinta-feira, 17/10/2013

Novela Amor a Vida – Pilar recebe visita de Aline quando está em recuperação no hospital

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Pilar (Susana Vieira) no meio de tanta confusão acaba não dando muito importância a sua saúde e vai parar em um hospital. A médica terá que fazer uma cirurgia as pressas, mas tudo fica sobre controle e ela não corre risco de vida, entretanto uma visita inesperada pode atrapalhar sua recuperação já depois da cirurgia. Aline (Vanessa Giácomo) com a maior cara de pau, e dizendo que pretende ser amiga de Pilar aparece com um buquê de flores no quarto.

Tudo começa quando Pilar tem fortes dores na região do apêndice e diz estar com febre para seu filho Félix (Mateus Solano), que fica preocupado com a situação da mãe e decide leva-la até o hospital San Magno. Lutero (Ary Fontoura) e César (Antonio Fagundes) dizem que ela está com uma infecção grave, então Pilar pergunta ao ex-marido se ela corre algum tipo de risco, e ele diz que não, que ela pode ficar tranquila. A médica agradece a César por ele estar lá ajudando na sua operação. Pilar passa por alguns exames onde os médicos descobrem que ela está com apendicite e é operada imediatamente.

Quando ela vai para o quarto já depois da cirurgia, ela recebe muitas visitas, como a do doutor Jacques (Julio Rocha) que aproveita a oportunidade para dar em cima da paciente, já que ele quer subir profissionalmente e perdeu suas chances com Félix. Após isso ela se depara com uma visita inesperada de Aline que leva até flores a ela. Mas Pilar vai logo sendo grossa e pergunta o que a vagabunda esta fazendo ali.

Novela Amor a Vida – Ignácio propõe comprar paternidade de Carlito para ser pai da filha de Valdirene

Novela Amor a Vida

Novela Amor a Vida, Ignácio (Carlos Machado) que já foi enganado por Valdirene (Tatá Werneck) acaba se apaixonando pela filha dela e decide chamar a moça para morar com ele. Após um certo tempo ele resolve que quer registrar a menina como sua filha, então vai atrás de Carlito (Anderson Di Rizzi) e propõe que ele venda a paternidade da criança a ele na cena que vai ao ar, no dia 12 de outubro.

Tudo começou quando Ignácio encontrou sem querer Valdirene no hospital e viu a sua filha, ele ficou encantado com a garota e a partir daí começou a se encontrar com a periguete. Quando Márcia (Elizabeth Savala) viu que era possível Valdirene se casar com ele, já deu sua opinião sobre a volta do casal. Como o rapaz sempre chamava a moça para almoços ou jantares ela não consegue resistir e continua se encontrando com ele, para tristeza de Carlito, que fica cada vez mais decepcionado com a atitude dela.

Com o passar do tempo o ricasso diz que pretende morar com Valdirene e sua mãe no seu apartamento e pergunta se elas aceitariam. Sem pensar duas vezes as duas começam a morar lá, depois de certo tempo, Ignácio fica cada vez mais ligado com a Marijeyne . Então ele decide ter uma conversa com Carlito, onde ele diz que pretende registrar a menina em seu nome, e pergunta para o rapaz quanto ele quer para ele conseguir ser o “pai” do bebê. Chocado com a proposta, o Dj não pensa duas vezes e como resposta a esse pedido, ele vai até o cartório na mesma hora registrar a sua filha em seu nome.

Novela Amor a Vida – Leila surta ao descobrir que Thales publicou seu novo romance

Novela Amor a Vida

Novela Amor a Vida, após a visita de uma médium na mansão, Thales (Ricardo Tozzi) decide mesmo publicar o romance que fez para Nicole (Marina Ruy Barbosa) ele consegue através de Lídia (Angela Rebello) pedaços do notbook que Leila (Fernanda Machado) quebrou quando soube como era a história do livro. Ele consegue resgatar o arquivo que foi perdido e publica com o que sobrou da herança romance. Leila quando vê manda o namorado sumir com todos os exemplares, queimando-os. Mas ele diz que nunca irá fazer isso.

Um pouco antes de publicar o livro ele pede a opinião de Lídia. O nome do livro é “O amor de Nicole” e tem uma foto da ruiva na capa. Ele conta a governanta que está muito feliz de ter conseguido terminar o livro e diz que ele mesmo vai até as livrarias distribuí-los. Nessa hora Leila irá aparecer na sala e perguntará se ela ouviu direito, se é verdade mesmo que ele publicou esse livro, pois ela jogou o computador fora, mas já percebe que foi Lídia quem conseguiu ajuda-lo. A jovem fica descontrolada e lembra ao rapaz que o inventário está parado para ele sair gastando assim. Lídia contribui para revolta de Leila, e diz que o processo deve demorar mesmo, já que a irmã de Nicole está contestando-o.

Então a vilã furiosa pergunta a governanta se ela sabe de alguma coisa, mas sem responder ela sai da sala para cuidar dos suas tarefas na mansão. Após isso ela tem certeza que a mãe de Natasha (Sophia Abrahão) sabe mesmo da história. Ainda revoltada ela ordena que Thales queime todos os livros, pois ela diz que não aceita o que ele fez. Mas é ignorada porque o rapaz afirma que não vai fazer isso, já que agora ele conseguiu finalmente estar em paz com Nicole. E ainda diz que vai fazer o lançamento do livro em uma tarde, ela gostando disso, ou não.