Publicado em: quinta-feira, 10/10/2013

Novela Amor a Vida – Pilar fica empolgada com cantada de Jacques

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, a perua Pilar, que está enfrentando um momento difícil com a separação do cirurgião César vai ficar toda empolgada ao receber uma canta do médico Jacques. Até Bernarda consegue perceber como a filha ficou toda animada depois de receber uns elogios do cirurgião, muito mais jovem que ela. Tudo começa depois que a perua passa por uma cirurgia de apendicite, mas logo no momento em que acorda, depois de passado o efeito da anestesia, vai se deparar com Jacques ao seu lado no quarto, ficando bastante surpresa.

De forma bastante galanteadora, Jacques comenta que teve muita sorte em estar no quarto justamente no momento em que ela despertou. Pilar fica sem graça, afirmando que estava toda desarrumada e deveria estar horrorosa, mas Jacques a elogia, afirmando ela está uma mulher linda. O médico ainda brinca, com a intenção de animá-la, que ela está com uma aparência muito melhor que a maioria dos pacientes que passa por cirurgia, finalizando com o galanteio de que se a médica não estive em recuperação, ele até iria convidá-la para dançar.

Pilar vai ficar muito balançada com os elogios e responde que Jacques é um homem com muito bom humor e ainda bem apessoado. Bernarda entra no quarto e entra na conversa, comentando que foi ela quem fez questão de maquiar a filha antes dela acordar, por saber que Pilar é uma mulher muito vaidosa. O médico então sugere se retirar do quarto, afirmando que vai ver outros pacientes, mas que nenhum será tão charmoso quanto ela.

Quando ele sai do quarto e Bernarda questiona se rolou um flerte entre os dois, lembrando que pode ser apenas o tipo do médico, que tem um estilo galanteador. Pilar ainda se recorda que tinha idade para ser mãe de Jacques. Bernarda, que está vivendo um amor com Lutero, lembra que isso não é o mais importante atualmente. Mais tarde, ao receber a visita da filha Paloma, Pilar nem consegue disfarçar a empolgação pelo flerte, divertindo Paloma com a história.

Novela Amor a Vida – Lutero e Bernarda passam a noite juntos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, uma novidade nos próximos capítulos de Amor à Vida pode ainda dar o que falar na trama, isso porque o romance entre os idosos Bernarda e Lutero deve ainda avançar um pouco mais. Os dois começaram se aproximando aos poucos, com a afinidade entre eles aumentando quase sem perceber. Lutero estava enfrentando uma crise por conta de sua idade avançada, mas ficou amigo de Bernarda, que mostrou a ele as vantagens e os lados positivos de estar vivendo com alegria e saúde esta fase da vida deles. A cachorrrinha Jolie foi mais uma coisa que os uniu, já que se tornaram os responsáveis por ela e Bernarda sempre ia visitar o amigo sob o pretexto de também ver a cadelinha.

Os dois ficaram vivendo uma amizade colorida por um bom tempo, até que finalmente rolou o primeiro beijo entre eles. Agora parece que está rolando um namoro oficial, mas ainda em segredo dos amigos e familiares, que pensam ser os dois ainda apenas amigos. Mas o caso vai evoluir, porque no capítulo que está previsto para ir ao ar a noite do dia 22 de outubro, o beijo vai avançar para uma noite que os dois vão passar juntos. Bernarda vai receber o convite de Lutero para dormir na casa dele.

A princípio, a senhora mãe de Pilar não vai concordar, mas garante que vai pensar com carinho na proposta do médico. E depois de refletir, ela resolve visitá-lo na noite seguinte. Eles vão conversar sobre o caso de passarem a noite juntos e Lutero revela já ter tomado um medicamento para ereção. Depois de passado a noite juntos, eles vão se declarar ainda mais um para outro. Lutero admite que ficou muito surpreso e feliz com a noite deles, porque tinha passado o dia todo pensando nisso, esperando para ver se Bernarda iria telefoná-lo.

Ela admite que também passou o dia em dúvida, demorando para se decidir se iria lá mesmo ou não. Bernarda comenta que se aquela noite não fosse a melhor para ele, ela iria compreender. Foi neste momento que Lutero revelou ter tomado uma pílula. Antes de concordar, Bernarda ainda pensa em desistir, afirmando que já está muito velha e nem se lembra mais como fazer isso, mas Lutero insiste e lembra que os dois tem o direito de serem felizes. Os dois então se beijam e passam uma noite especial juntos, que será motivo de deboche para o vilão Félix.