Novela Amor a Vida – Pilar fica chocada com a nova realidade de Félix

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Pilar (Susana Vieira) irá conhecer a nova realidade do filho, Félix (Mateus Solano), e ficará em choque ao dar de cara com o administrador vendendo cachorro quente na companhia de Márcia (Elizabeth Savalla) na 25 de Março. Tudo isso acontece porque Niko (Thiago Fragoso) leva a loira até o lugar e ela observa o moreno chamando os clientes aos gritos. Primeiro, decidido a ajudar o rapaz, o dono do restaurante japonês vai atrás da dermatologista para bater um papo a respeito de Felix. No começo, a ex-esposa de César (Antonio Fagundes) não deseja escutar as declarações do empresário, mas ele insiste e conta que o moreno está enfrentando muitas dificuldades e sofrendo bastante, pedindo que ela o aceite de novo na mansão.

Mesmo assustada com esta situação, Pilar revela todos os erros do administrador e argumenta que não consegue desculpá-lo. Quando a loira conta que o filho abandonou Paulinha (Klara Castanho) recém nascida em uma caçamba de lixo, Niko afirma que isto não é possível, porque o ex-presidente do Hospital San Magno é uma boa pessoa e ele confia na mudança das pessoas. Ele completa dizendo que foi graças à amizade do administrador que ele reconquistou a guarda do filho, Fabrício.

O sushiman argumenta que ele conhece um lado bom do safado e quer fazer algo por ele, mas o mais importante para Felix neste momento é ter o perdão da mãe. Depois, o empresário questiona se a médica sabe da nova realidade do filho e ela garante não fazer ideia do que está acontecendo. Niko, então, a chama para ver o novo trabalho do moreno e combina de pegá-la no dia seguinte, prometendo uma grande surpresa.

No outro dia, os dois seguem até a 25 de Março e Pilar estranha os dois estarem seguindo em direção ao centro da capital paulista. Assim que os dois param no local de trabalho do administrador, a loira fica em choque ao dar de cara com o vilão atraindo os transeuntes para comer cachorro quente. Pilar fica incrédula e tem a impressão de que aquilo não pode ser verdade. De volta à mansão, o dono do restaurante japonês suplica novamente para que a loira consiga desculpar o filho e lhe devolva a realidade de antes. A dermatologista argumenta que precisa de um tempo para refletir a respeito de tudo isso que descobriu, analisar seus sentimentos com calma antes de resolver qualquer coisa.

Após muito pensar, a loira pede que Maciel (Kiko Pissolato) lhe leve até a residência da mãe de Valdirene (Tatá Werneck), deixando o moreno chocado com a sua chegada repentina. Qual será a decisão de Pilar depois de tudo o que aconteceu? Fique de olho nas cenas da trama de Walcyr Carrasco!

Novela Amor a Vida – Félix pede que Paloma o perdoe

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, depois que a sua vida deu uma grande reviravolta, Félix (Mateus Solano) mostra que realmente está disposto a mudar. O vilão deixa o orgulho de lado e mesmo depois de prejudicado muito a vida de Paloma (Paolla Oliveira) ele decide pedir que ela o perdoe.

Paloma não entende o que Félix está fazendo na frente de seu prédio, mas por causa do estado de saúde de César (Antonio Fagundes), decide pedir que Félix entre. Ela informa que César perdeu a visão. Neste momento Bruno (Malvino Salvador), que estava no quarto com Paulinha (Klara Castanho) sai e também se choca com a notícia.

Félix fala que no momento não deseja ver o pai e que procurou Paloma para pedir que ela lhe perdoe. Bruno é quem intervém na conversa, antes que Paloma fale algo. Ele convence Paloma a não aceitar as desculpas.

Bruno diz que a pediatra dele lembrar do que Félix fez e pensar em Paulinha. Félix é mandado embora humilhado e não entrega para a irmã o pacote que Mariah (Lúcia Veríssimo) deixou para ela, contando a verdade sobre as armações de Aline (Vanessa Giácomo) para afastá-la de Bruno.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir