terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Pilar fica chocada ao ver Félix vendendo...

Novela Amor a Vida – Pilar fica chocada ao ver Félix vendendo hot-dogs

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, parece que Pilar(Susana Vieira) vai mesmo ficar completamente estarrecida quando chegar na 25de março e der de cara com Félix (Mateus Solano) completamente mudado, vendendo cachorros-quentes, na novela “Amor à vida”. A ricaça vai ser levada até o local por Niko (Thiago Fragoso) e, bem de longe, verá o filho sempre ao lado de Márcia (Elizabeth Savalla), berrando no meio da rua para chamar os clientes.

Disposto a prestar ajuda ao vilão, Niko decide procurar por Pilar para conversar á respeito de seu novo amigo. Todavia, a mãe de Félix, logo de cara, vai se recusar a escutar oque o empresário tem a dizer, afirmando que não consegue entender como foi que criou um filho para se tornar o que ele é. Mesmo assim o sushiman continuará insistindo e pedirá para que a ricaça aceite o filho novamente em sua casa, já que ele está sofrendo muito e está passando por momentos incrivelmente difíceis. Pilar vai se assustar com o inusitado pedido, dizendo que não poderá perdoá-lo já que Félix jogou o filho de Paloma (Paolla Oliveira) em uma caçamba de lixo depois de seu nascimento, e que ficou muito chocada quando soube da notícia.

Niko vai rebater dizendo que isto é impossível, já que Félix é uma boa pessoa e que ele mesmo seria a última pessoa do mundo a perdoar outra que abandonou um bebê em uma caçamba, e que fica arrepiado só com a possibilidade, mas que também acredita que as pessoas podem mesmo mudar. Ele também contará que graças a amizade que fez com o administrador conseguiu a guarda de seu filho, Fabrício, e que foi ele quem lhe deu a ideia de fazer um exame de DNA para provar que bebê é seu. Ele completará dizendo que Pilar conhece apenas o Félix mau, masque ele já conheceu o Félix bom, e que está disposto a fazer muito pelo novo amigo, começando pelo perdão da mãe.

Niko perguntará se Pilar sabe o que o filho está fazendo para sobreviver, e ela responderá que não faz ideia e que com um diploma nas mãos e uma cabeça cheia de “tramoias”, ele deve estra muito bem, e que ficou sabendo que ele trabalha em uma empresa do ramo alimentício. Assim que perceber que está enganada, o empresário convidará a ricaça para ver, de longe, o que o filho está fazendo, afirmando que passará em sua mansão no dia seguinte para que ela o acompanhe até o local onde o filho trabalha, e afirmará que ela terá uma surpresa. No dia seguinte, Niko levará Pilar até a 25 de março e dirá que aquele horário (do almoço) é melhor para ver Félix em plena atividade.

Assim que chegarem na rua mais movimentada de São Paulo, a mãe de Paloma ficará chocada e dirá que não consegue acreditar no que está vendo e que jamais acreditou na possibilidade do filho vender cachorros-quentes na rua, e que está com a sensação de que aquilo não é verdade, ver o filho berrando na rua para vender hot-dog e com uma flor no cabelo, era muito mais do que uma surpresa. Assim que leva-la novamente para casa, Niko intercederá outra vez pelo amigo e dirá que Pilar precisa perdoar o filho e devolver a vida que ele sempre teve, que não seria justo ele vender hot-dogs pelo resto da vida. Pilar dirá que agora precisa pensar e analisar os fatos, principalmente os seus sentimentos, para depois tomar uma decisão. Sozinha, Pilar vai chamar Maciel (Kiko Pissolato) para o levar até a casa de Márcia. Quando vê a mãe, Félix fica em choque.

Novela Amor a Vida – Bruno e Paloma formarão aliança contra Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Bruno (Malvino Salvador) vai sugerir uma união a Paloma (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de Amor à vida. O corretor vai solicitar à ex que eles se juntem para desvendar os reais intuitos de Aline (Vanessa Giácomo).

Tudo terá início quando Ordália (Eliane Giardini) convocar o filho para um diálogo. Ela contará que o moço não está batalhando para recobrar a confiança da pediatra. O corretor esclarecerá que até Paulinha (Klara Castanho) arriscou juntar o casal mais uma vez, porém a tática não deu certo.

Bruno reitera para a mãe que foi vítima de uma armadilha e que não teve culpa no flagra de Paloma com a mulher do sogro. Ele afirma que a ex-secretária se vingou dele desta forma, uma vez que ele não correspondeu às investidas dela.

Ordália, abrirá os olhos do filho para que ele descubra com qual finalidade, Aline armou esta confusão toda e salienta de que coisa pequena não pode ser. O pai de criação de Paulinha conta que o objetivo era separá-lo de Paloma e ela teve êxito com a história. Em seguida, ele pondera e considera o alerta da mãe de que realmente algo existe por trás desta história e promete investigar.

O corretor, então, irá ao hospital falar com a médica. Ele contará que raciocinou na teoria de Aline ter arquitetado tudo para apartá-la do pai. Paloma confessa que a conversa com Bruno só fez aumentar as desconfianças em relação à Aline. A pediatra conta que Ciça (Neusa Maria Faro) telefonou falando que conseguiu uns dias de descanso e vai esclarecer uns pontos com a enfermeira logo mais tarde.

Bruno contará que quer estar junto na conversa e a médica acata. Os dois partirão para a casa de Paloma e arranjarão a oportunidade para Ciça contar sobre as descobertas em relação à vilã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias