Publicado em: quinta-feira, 05/09/2013

Novela Amor a Vida – Pilar é suspeita de ter tentado matar mãe de Paloma

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) já cometeram diversos erros graves e tiveram incontáveis consequências. O médico César (Antonio Fagundes), que era destemido e muito justo, é um dos personagens que mais esconde sujeira debaixo do tapete. Mesmo assim ele não está sozinho. O que ninguém pode imaginar é que Pilar (Susana Vieira) não é nem um pouco sofredora, assim como aparenta ser na trama.

Nestes próximos capítulos ela vai surpreender o marido na cama junto com sua secretária, Aline (Vanessa Giácomo) e vai dar a maior uma surra na mocinha. Segundo informações divulgadas no Extra , assim que discutir com César, Pilar vai deixar escapar que teria feito alguma coisa muito ruim em seu passado, assim que descobriu que Paloma era mesmo a filha do marido, porém com uma de suas amantes.

Ela dirá que na ocasião, quando descobriu que foi traída, fez até mesmo o que não deveria fazer. César ai perguntar o que ela fez de tão ruim, mas ela vai desconversar e dirá que agora nada vem ao caso e que tudo são sombras de seu passado, afirmando que prefere esquecer tudo, já que quase enlouqueceu por que o amava de mais. O que podemos entender é que o acidente que ocorreu com Mariah (Lúcia Veríssimo), e que a deixou gravemente ferida e entrevada em uma cadeira de rodas, não foi mesmo culpa de César, e sim de Pilar. Isso poderá mostrar um rumo diferente na trama, já que Pilar poderá se tornar o alvo da vingança de Aline a partir de agora.

Novela Amor a Vida – Aline prometerá fazer a vida de Lutero um “inferno”

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a vingativa Aline(Vanessa Giácomo) acabará ameaçando Lutero (Ary Fontoura) nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”. Assim que comunicar a gravidez e conseguir convencer seu amante, César (Antonio Fagundes) a se casar com ela, a mocinha começará a pensar no dia em que conseguir ser uma das donas do hospital e vai prometer aterrorizar a vida do cirurgião.

Tudo vai começar assim que Aline for até a sala de Lutero e o médico fazer referência á jovem como doutora. A secretária começará a questionar se o cirurgião não vai perder a chance de atacá-la, e ele responderá que com certeza ela tem doutorado em “piranhagem”, sendo uma das melhores alunas da faculdade de piranhas, afirmando que ela conseguiu enganar César direitinho e que ele acabou caindo no golpe mais óbvio de qualquer mulher que deseja apenas dinheiro: o golpe da barriga.

Mantendo a pose, Aline vai dizer que vai esquecer as desavenças, mas o médico continuará atacando a secretária, dizendo que ele poderá ajudar no divórcio caso fique ao lado de César, perguntando se é esse o motivo da tentativa de amizade da morena, e vai pedir para que “a piranha” desista, já que ele acredita que ela engravidou para jogar César contra a parede. Depois ele ainda dirá que o amigo sempre foi muito lúcido e que agora está agindo como um velho babão.

Ele terminará ameaçando Aline, dizendo que o casamento com ela será uma verdadeira catástrofe na vida do amigo e que ela poderá se cobrir de ouro, mas continuará sempre sendo uma “piranha de quinta categoria”. Irritada, Aline vai xingar o médico de velho gagá e de broxa e vai dizer para o cirurgião se preparar para quando César vencer Pilar (Susana Vieira) no tribunal e ela for uma das donas do Hospital, afirmando que vai fazer a vida de Lutero um verdadeiro inferno, e que não ligará nem um pouco para os5% de participação dele em ações do Hospital.

Novela Amor a Vida – Ao saber que César traiu Pilar, Paloma vai em defesa da mãe

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, tudo indica que Paloma (Paolla Oliveira) vai mesmo comprar a maior briga com César (Antonio Fagundes) nestes próximos episódios da novela global “Amor à vida”. A pediatra não vai perdoar a nova traição de seu pai e vai se mostrar ainda mais revoltada ao ficar sabendo da recente gravidez de Aline (Vanessa Giácomo). A médica vai chamar o presidente do Hospital San Magno de baixo e ainda vai dizer que ele está fazendo um papel extremamente deplorável. Toda a imensa confusão vai começar ainda no quarto de Pilar (Susana Vieira) e de César.

Calculista, o médico chegará anunciando a separação. Ele pedirá para que a esposa aceite a realidade, já que ele vai mesmo ter um filho com a secretária e que pretende muito em breve se casar com ela. Depois do comunicado, ele sai em direção á sala e a filha vai atrás dele. Os dois vão encontrar com a família inteira na sala, e Paloma e Félix (Mateus Solano) começarão o motivo pelo qual os pais estão brigando e ficarão abismados ao saberem que estão prestes a ganhar mais um irmão. Pilar vai dizer aos filhos que no dia anterior descobriu que seu pai tinha uma amante e que fez o maior escândalo, pedindo o divórcio. Ela também contará que que César voltou para casa e pediu perdão, e que ela perdoou por todos os anos de casados que eles tiveram e por tudo o que já passaram juntos, além de que dormiram juntos, com ele a usando como uma prostituta.

Ela continuará contando que ele hoje o marido voltou apenas para lhe dizer que vai embora, e vai mandar César para o inferno. O médico não vai dar ouvidos á todas as agressões e vai embora. Irritada, Paloma vai atrás do pai e dirá que ele está fazendo um papel deplorável, perguntando como ele pode ser tão baixo. César dirá que não admite que a filha fale com ele naquele tom, mas ela continuará dizendo que respeitaria a atitude do pai caso ele comunicasse a sua decisão de forma civilizada, mas que ser pego em flagrante, voltar e pedir perdão e depois chegar comunicando a separação só pode ser considerado como uma atitude de adolescente.

O médico ficará ainda mais revoltado com a filha e vai dizer que decidiu mudar de vida por que não aguenta mais olhar para a cara de Félix, além de dizer que a filha envergonhou o pai ao ser presa com drogas e se envolver com pessoas que não prestam. Para completar o circo, ele vai dizer que não entrará com ela no dia de seu casamento na igreja. Paloma, com muita classe, vai dizer ao pai que deseja, do fundo do seu coração, que ele não “quebre a cara”.