Publicado em: sexta-feira, 23/08/2013

Novela Amor a Vida – Pilar e César vão depor contra Paloma

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, tudo indica que Paloma não vai mesmo poder contar com o apoio de seus pais em meio a uma audiência para tentar ser libertada na novela global “Amor à vida”. Como acabou sendo presa por tráfico internacional de drogas assim que caiu em uma armação de Alejandra, a pediatra vai tentar de todas as formas provar a sua inocência para o juiz, o problema é que os depoimentos de César e Pilar acabarão pesando contra ela.

Ainda no comecinho da audiência, a pediatra vai esclarecer que uma ex-amiga poderá ter colocado as drogas em sua bolsa no aeroporto. Entretanto, o promotor vai alegar que ela não tem nenhuma prova. Paloma responderá que a mulher fez isso por vingança e que sequestrou Paulinha, afirmando que teve que brigar com ela para conseguir recuperar a sua filha. O promotor do caso vai lembrar que a moça já teria recebido uma queixa de cárcere privado e de também falar do exame de DNA mesmo quando o resultado deu negativo. A médica vai insistir que Paulinha é mesmo a sua filha, mas o promotor não vai dar trégua e ainda vai comentar todas as marcas de agressão que ela tem desde sua prisão.

Ele dirá que ela teve drogas encontradas em sua bagagem e que ela afirma que foi plantada, além de afirmar que Paulinha é sua filha, mesmo comprovadamente não sendo, além de que está toda machucada pro que foi agredida, e perguntará se ela já foi avaliada por um psiquiatra. Os advogados Rafael e Eron vão protestar e o juiz vai chamar os familiares da moça para depor. O promotor vai perguntar se César já se dava conta do envolvimento da filha com drogas.

O médico responderá que não e que essa atitude da moça o decepcionou profundamente e que ele não pode mais fechar os olhos para o que está acontecendo. Ele ainda dirá que alguma coisa muito errada está acontecendo coma filha. Depois ele contará que a menina namorou com um hippie há muito anos e que acabou fugindo com ele pelas estradas e que quando voltou para o Brasil estava grávida, tendo a filha em um bar, mas que a menina desapareceu. Ele terminará dizendo que colocou da filha durante toda a vida em um pedestal masque nesta situação ele precisa se render ás evidências e que de alguma forma afilha se envolveu neste mundo. Depois será a vez de Pilar falar á respeito da filha. Ela dirá que a menina sempre teve altos e baixos, já que desde pequena se sentia perseguida pela mãe.

Consciente, Bernarda acabará defendendo a neta e Bruno também vai falar tudo em favor de sua noiva, mas César começará a se exaltará e o juiz vai encerrar a audiência. Depois de algum tempo, ele vai informar que Paloma deverá ser internada em uma clínica psquiátrica e vai causar a revolta até mesmo de Eron, que começará a reclamar com o presidente do San Magno dizendo que a ficha de Paloma era mesmo suficiente para garantir a soltura dela, mas que alguma coisa deu errada e não havia nenhuma necessidade de internação. Pilar e César vão responder que preferem esperar pelo diagnóstico que será dado pelos psiquiatras.

Novela Amor à Vida – Félix pode sofrer grave transtorno

Novela Amor a Vida

NNovela Amor à Vida uma grande notícia pode pegar o telespectador de surpresa e mudar completamente os rumos da novela. Isso porque o grande vilão da trama, o administrador Félix, pode ser vítima de uma gravíssima doença na novela. De acordo com informações de bastidores que tem circulado na internet nos últimos dias, Félix chegará a ser internado ao descobrir que está correndo o risco de perder a vida por conta desta grave enfermidade. Nos próximos capítulos ainda, o vilão dará sinais de estar ficando debilitado por conta desta doença.

Isso tudo se o autor da novela, Walcyr Carrasco, se alterar o texto original da novela, como fez com a morte de César. O médico e presidente do Hospital San Magno iria sofrer um novo infarto ao saber das falcatruas do filho e não iria resistir a esta decepção, morrendo sem que mais ninguém soubesse o verdadeiro caráter de Félix. Mas esta morte foi cancelada. Agora, o que está previsto na trama é um desmaio do vilão, logo depois que Pilar revelar um grande segredo de família, o que pode envolver a paternidade de Félix, que boatos apontam ser na verdade adotado por Pilar e César.

A revelação virá à tona durante um bate boca entre Pilar os filhos, quando Paloma vai mais uma vez reclamar do tratamento diferenciado que a mãe dá para o irmão, Félix. Com a revelação, será Félix quem ficará tão abalado que vai desmaiar, caindo no chão completamente sem consciência. Depois disso, ele será internado pela família e permanecerá sob cuidados médicos, mas terá vários outros ataques parecidos com este ainda no hospital. A situação deve ficar ainda mais grave com o passar do tempo, deixando o vilão incapacitado de qualquer ação.

O primeiro indício que o vilão dará já nos próximos capítulos de que pode sofrer de uma misteriosa e grave doença será quando sentir uma estranha dor nas costas. Ele estará conversando com a esposa de fachada, Edith, e vai levar a mão as costas, reclamando do desconforto. Edith vai ficar preocupada, perguntando se aconteceu algo, mas o próprio Félix não dará muita atenção ao alerta e vai comentar que é algo que apenas uma boa massagem deve resolver.